CONHEÇA PESSOAS RICAS E BONITAS. CADASTRE-SE AGORA!

Combinar o par de sapato perfeito com a roupa pode ser um verdadeiro desafio, afinal, o visual como um todo precisa passar uma ideia, mas nem sempre é fácil encontrar um calçado que seja confortável, bonito e que orne com seu estilo.

Por isso, hoje separamos algumas dicas para você não errar na hora de escolher um sapato. Confira!  

Defina a ocasião

Para escolher o sapato ideal, o primeiro passo é entender a ocasião. O visual precisa ser mais formal, mais clássico, ou pode ser mais casual? É muito importante que o calçado esteja de acordo com todo o look. Porque não adianta estar super arrumado, mas com um tênis de corrida, não é mesmo?

Não fique apenas no mais fácil

Ousar no estilo nem sempre é simples, mas vale a pena. Não basta sempre usar um mocassim porque parece mais prático e você já está acostumado com aquilo. Um derby, por exemplo, pode ser muito mais elegante. Se você conseguir combiná-lo com a cartela de cores do look todo, fica melhor ainda.

Não esqueça do conforto

O estilo é importante, mas isso não significa que você tenha que abrir mão do conforto. Por isso, não esqueça de apostar em sapatos que sejam bonitos, mas sem esquecer do bem-estar. Vale a pena investir um pouco mais nos calçados para garantir esse conforto.

CONHEÇA PESSOAS RICAS E BONITAS. CADASTRE-SE AGORA!