CONHEÇA PESSOAS RICAS E BONITAS. CADASTRE-SE AGORA!

Ninguém investe tempo e energia em um relacionamento querendo que ele dure pouco. Quando você encontra seu Sugar Daddy dos sonhos, quer que a relação seja próspera e duradoura. Confira algumas dicas para fazer seu relacionamento Sugar Gay durar.

Mostre quem você é de verdade

Nunca finja que você é alguém que não é. Fazer tipo não funciona no mundo Sugar. Seu Sugar Daddy precisa conhecer você de verdade para sentir que vale a pena investir em seus objetivos. Não tenha receio de mostrar sua personalidade única. Seja autêntico, coerente e, principalmente, consistente. Esses são fatores essenciais para fazer com que um relacionamento Sugar Gay dure.

Honestidade em primeiro lugar

Uma das principais premissas do relacionamento Sugar é dizer, desde o início, quais são as expectativas que cada um tem. Isso evita que haja frustrações futuras. Então, já diga para seu Sugar Daddy o que você espera dele e da relação com clareza.

Não desperdice tempo

Seu Sugar Daddy é um homem extremamente ocupado e vocês terão um tempo escasso juntos. Por isso, é importante aproveitar cada momento ao máximo, sem desperdiçá-los com banalidade. Jogar conversa fora, como ficar falando do clima, por exemplo, pode fazer vocês perderem o precioso tempo.

CONHEÇA PESSOAS RICAS E BONITAS. CADASTRE-SE AGORA!