CONHEÇA PESSOAS RICAS E BONITAS. CADASTRE-SE AGORA!

Sair para conhecer restaurantes incríveis da alta gastronomia é sempre bom, mas fazer um jantar romântico caseiro também pode ser uma verdadeira demonstração de afeto, Sugar Baby. Afinal, seu Sugar Daddy ou Mommy perceberá que você gastou um tempo e se dedicou para elaborar algo diferente e intimista.

Se você quer investir neste tipo de date, confira nossas dicas de como preparar uma noite especial a dois em casa.

Escolha o cardápio

Essa é a parte mais importante! Se você já tem o hábito de cozinhar, ponha as mãos na massa e pense em algum prato que vá agradar seu par Sugar. Não precisa ser nada tão complexo. Um risoto, por exemplo, é um prato fino que não é difícil de ser feito.

Se cozinhar não é sua praia, comprar algo já pronto pode ser uma boa saída. Claro que é importante escolher bem o que você servirá.

Em qualquer uma das opções, é bacana pensar em alguma entradinha e também em uma sobremesa.

Impressione com bons drinks

Degustar uma boa bebida sempre torna o clima mais gostoso em um encontro. Escolha um bom vinho, uma boa cerveja, ou até mesmo prepare um drink gostoso. O importante é harmonizar bem com o prato que você servirá durante a noite.

Crie um clima aconchegante

A maior vantagem de fazer um jantar romântico caseiro é poder curtir um ambiente mais intimista. Então, aproveite do espaço que você tem e capriche bastante na decoração. Use as melhores peças que você tem em casa, uma bonita toalha de mesa, pratos, copos, talheres… Se você não tiver, vale a pena ir no mercado e comprar algo.

A iluminação da casa também deve estar agradável. Velas, apesar de clichês, sempre dão a ideia de um clima mais aconchegante e íntimo.

Capriche no visual

Por fim, capriche bastante na aparência. Escolha uma roupa elegante – mas não muito exagerada -, cuide da barba, escolha um bom perfume… enfim, esteja na sua melhor forma para uma noite especial!

CONHEÇA PESSOAS RICAS E BONITAS. CADASTRE-SE AGORA!