CONHEÇA PESSOAS RICAS E BONITAS. CADASTRE-SE AGORA!

Sugar Baby, talvez você conheça algum Sugar Daddy no Meu Patrocínio que não more na sua cidade. Mas não se preocupe: a distância não precisa ser um empecilho no seu relacionamento Sugar. Afinal, esse mundo é completamente pautado na transparência e nos benefícios mútuos.

Por isso, ao topar uma relação a distância, ambas as partes precisam estar completamente de acordo.  É necessário que os dois estejam dispostos e fazer dar certo!

Se você nunca viveu uma relação a distância, confira algumas dicas que podem ajudá-lo a passar por esta experiência com sucesso.

Tenha confiança

Para um relacionamento a distância funcionar, a confiança é fundamental. Se o Sugar Daddy escolheu você como seu Sugar Baby, é  porque ele quer ficar ao seu lado. Portanto, não há motivo para ciúmes e inseguranças.

Crie uma rotina de contato

Seu papai de açúcar é um homem ocupado que nem sempre poderá conversar com você por telefone ou mensagens. Para que ambas as partes fiquem felizes, é importante criar uma rotina de contato. Isso não significa que vocês vão conversar todos os dias durante horas, mas é bacana manter uma frequência.

Não exagere no grude

Ainda que sem querer, muitas pessoas acabam se tornando grudentas quando estão em uma relação a distância. Não faça isso! Aja normalmente, respeite o espaço do seu Sugar Daddy. Ninguém gosta de gente grudenta o tempo todo.

Sejam transparentes

A sinceridade é essencial em qualquer relacionamento Sugar, mas é ainda mais importante em uma relação a distância. Vocês precisam ser muito sinceros sobre suas expectativas e vontades. Caso contrário, dificilmente vai dar certo.

CONHEÇA PESSOAS RICAS E BONITAS. CADASTRE-SE AGORA!