CONHEÇA PESSOAS RICAS E BONITAS. CADASTRE-SE AGORA!

Você fez seu perfil no Meu Patrocínio, conversou com alguns Daddies ou Mommies, encontrou um especial e está na hora do primeiro encontro Sugar. Sentir um friozinho na barriga e ficar ansioso é normal, Sugar Baby. Mas é preciso deixar o nervosismo de lado se você quiser fisgar o Sugar Daddy ou Mommy logo de cara. Confira nossas dicas.

A primeira mensagem após o date

É importante mandar uma mensagem depois do encontro que demonstre o quanto você gostou de conhecer o par Sugar pessoalmente. Mostre maturidade e agradeça pela noite, mas sem já querer marcar outro date. Deixe as chances abertas e espere ele ou ela dizer o que achou também. Se o interesse for mútuo, vai fluir naturalmente.

Para manter o par Sugar interessado

Você adorou o Sugar Daddy ou a Mommy e quer mantê-lo interessado, certo? Para isso, seja quem você é, mostre sua personalidade, mas com elegância e discrição, sem ficar se auto elogiando o tempo todo e nem fazer monólogos sobre suas próprias qualidades.

Não demonstre desespero

Nada assusta e afasta mais o par Sugar do que um Sugar Baby que demonstra estar desesperado para encontrar alguém. Mostre que você é uma pessoa confiante, segura e que quer sim achar um par, mas para um relacionamento mútuo e não unilateral.

CONHEÇA PESSOAS RICAS E BONITAS. CADASTRE-SE AGORA!