CONHEÇA PESSOAS RICAS E BONITAS. CADASTRE-SE AGORA!

Não tem para onde fugir: todos as relações correm o risco de cair na rotina. Sim, Sugar Baby. Se você e o Sugar Daddy ou a Sugar Mommy não cuidarem da união de vocês, os bons momentos podem se tornar uma memória antiga e tudo pode ficar monótono e chato no seu Relacionamento Sugar. Mas dá sim para contornar a situação e manter a chama acesa. Descubra como.

1 – Experimentem novas atividades

Façam atividades diferentes juntos. Seja uma aula de culinária, dança, luta, uma corrida na praia. O que vocês tiverem de interesse em comum. Sem dúvida, é uma maneira de movimentar o dia a dia e não cansar um do outro.

2 – Não planejem o tempo todo

Embora o relacionamento Sugar requeira mais planejamento, planejar cada dia pode se tornar algo cansativo. Para evitar o marasmo, vocês podem fazer surpresas para fugir do previsível. Um jantar no meio da semana, fora do dia do encontro. Uma cartinha carinhosa no meio da manhã. Tudo é válido na hora de movimentar a relação.   

3 – Aproveitem os pequenos detalhes

Não se apeguem apenas ao glamour do mundo Sugar. Um relacionamento Sugar precisa ser muito mais do que jantares extravagantes, presentes, mimos e viagens. O casal precisa dar valor aos pequenos momentos juntos. Uma maratona de séries e filmes em um domingo preguiçoso, um café da manhã na cama, uma mensagem doce no espelho.

 

CONHEÇA PESSOAS RICAS E BONITAS. CADASTRE-SE AGORA!