CONHEÇA PESSOAS RICAS E BONITAS. CADASTRE-SE AGORA!

O Relacionamento Sugar Gay funciona da mesma maneira que qualquer relacionamento sugar: Daddy/Mommy e Baby procuram uma relação sincera, transparente e mutuamente benéfica. Nesse tipo de parceria, os Sugar Daddies se sentem bem em ajudar os Sugar Babies a realizarem seus objetivos. Eles adoram mimá-los com presentes, jantares e viagens. Muitos, inclusive, são mentores que os aconselham e guiam no âmbito profissional.

O Sugar Daddy é um homem, geralmente, mais velho, bem-sucedido e no auge da carreira profissional. Ele já conquistou seu próprio império, é generoso e prefere se relacionar com homens mais jovens.

Os Babies são rapazes gays em início da carreira, ambiciosos e cheios de sonhos, que apreciam a companhia de cavalheiros mais maduros. Buscam alguém com gostos sofisticados, que os faça crescer e aprender sobre a vida.

A principal premissa desse tipo de relação é a transparência. No mundo Sugar, é preciso ser honesto acima de tudo. Todas as expectativas são discutidas logo no início, para que não haja frustrações futuras. Não existem “joguinhos” e nem enrolação. Afinal, Sugar Daddies e Sugar Babies não têm tempo a perder.    

CONHEÇA PESSOAS RICAS E BONITAS. CADASTRE-SE AGORA!