CONHEÇA PESSOAS RICAS E BONITAS. CADASTRE-SE AGORA!

Pensar que um relacionamento ou as pessoas do mundo Sugar são perfeitas é um equívoco. Afinal de contas, tratam-se de seres humanos e, como bem sabemos, todos têm defeitos.

Saber lidar com isso é o que difere um relacionamento Sugar de sucesso de um fracasso. Como em qualquer outra relação, é preciso entender que, por mais que ele/ela seja, para você, o par perfeito, em algum momento um defeito irá despontar. Ter jogo de cintura é fundamental e seguir esses conselhos também:

Ofereça o que espera

Além do básico: honestidade e transparência, oferecer aquilo que você espera do outro é fundamental. Analise como está sendo sua contribuição para o relacionamento e se você gostaria de receber o mesmo, e, claro, se é aquilo que a outra pessoa está realmente esperando de você. Fazer um acordo serve para indicar até onde Baby e Daddy ou Mommy querem e estão dispostos a ir.

Olhe para si

Em uma relação é importante, constantemente, olhar para si. Avalie se você está tendo uma postura condizente com você e, principalmente, se ela vai ao encontro do que seu parceiro(a) disse que espera. É sempre bom não tirar da cabeça que ambos estão em um relacionamento mutuamente benéfico, o que significa que ambos devem estar felizes. Caso contrário, conversem novamente ajustando a relação ou, se for o caso, encerrem-na. O mais importante é todos terem aproveitado bem e ao máximo toda a doçura de um relacionamento Sugar.

CONHEÇA PESSOAS RICAS E BONITAS. CADASTRE-SE AGORA!