CONHEÇA PESSOAS RICAS E BONITAS. CADASTRE-SE AGORA!

Você se tornou Sugar Baby, entrou para o mundo Sugar Gay, encontrou um Sugar Daddy incrível, do jeitinho que sonhava, mas se deparou com uma inconveniência: ele ainda não saiu do armário. Complicado, não é?!

É sabido que muitos homens mais velhos não se assumiram gays quando novos – mesmo sabendo que era essa sua orientação sexual -, por receio de não seguir os padrões sociais ou por medo de não serem aceitos na família. Isso, inclusive, é bastante comum.

Muitos desses homens casaram com mulheres, tiveram filhos, construíram seu próprio império e resolveram se assumir depois de suas vidas estarem completamente estabelecidas. É provável que você já tenha conhecido Daddies assim. Porém, também existem os que ainda não conseguiram sair do armário, sejam quais forem os seus motivos.

Se o seu papai é um desses, você precisa ter “jogo de cintura” para lidar com a situação. Ele provavelmente não vai querer encontrá-lo em público e dificilmente vai apresentá-lo para os amigos e a família. É uma questão do que você quer para a sua vida, Sugar Baby.

Acha que vale a pena continuar com um Daddy assim? Os mimos, os presentes e o jeito que ele o trata compensam o relacionamento Sugar escondido? Se sim, se isso não o incomodar demais, pode ser que valha a pena continuar com ele.

Agora se você é do tipo que quer viver uma relação completamente assumida perante à sociedade, é preciso conversar com seu Daddy sobre seus anseios. Fale abertamente, mas com delicadeza, sobre isso. Procure entender as razões para ele não querer sair do armário.

Caso você note que ele é irredutível e não quer se expor de jeito nenhum, se isso não for algo aceitável para você, melhor não investir na relação. Não perca seu tempo com algo que o machuca. Certamente haverá um Sugar Daddy do jeitinho que você deseja no mundo Sugar.       

CONHEÇA PESSOAS RICAS E BONITAS. CADASTRE-SE AGORA!