CONHEÇA PESSOAS RICAS E BONITAS. CADASTRE-SE AGORA!

Se você é um Sugar Daddy que acabou de entrar no mundo Sugar, pode ser que já tenha pensado sobre a mesada que irá oferecer para seu Sugar Baby. Em um relacionamento Sugar, é importante que os termos sejam pré-acordados, seguindo as expectativas de cada um. Dessa forma, ninguém irá se decepcionar na relação.

Por isso, é importante ter em mente o que você pode oferecer.

Estabeleça quanto você quer – e pode – gastar

Antes de qualquer coisa, é preciso definir quanto do seu orçamento você pode gastar com seu Sugar Baby. Não se esqueça que, além da mesada, você também irá investir em presentes, viagens e outros mimos. Faça um cálculo contando com todos esses custos!

Quando o Sugar Baby falar sobre o assunto, esteja preparado

É provável que o Sugar Baby tome iniciativa para falar sobre o assunto, então, esteja preparado para isso. Já tenha em mente o quanto você pode gastar e também quais são suas expectativas com esse relacionamento. Assim, vocês dois podem ter uma conversa franca sobre o que cada um espera do outro e se vocês estão alinhados com suas expectativas.

Não tenha pressa para negociar

A negociação não precisa ser feita de uma vez só. Se posicione com algum valor valor inicial, chutando sempre abaixo do que você pode de fato pagar, para que haja realmente um acordo.

Desse jeito, você poderá perceber as  reais intenções do seu Sugar Baby, e se você realmente quer iniciar a relação.

 

CONHEÇA PESSOAS RICAS E BONITAS. CADASTRE-SE AGORA!