CONHEÇA PESSOAS RICAS E BONITAS. CADASTRE-SE AGORA!

Estar no mundo Sugar é muito mais do que receber presentes e frequentar lugares incríveis, Sugar Baby. Ter um Sugar Daddy pode ajudar você a realizar sonhos que vão além dos mimos – como colocar em prática aquele projeto profissional que você tem há tempos.

Um papai de açúcar é uma pessoa com um excelente networking, que já está com sua carreira alavancada e tem muita experiência no universo dos negócios. Você pode – e deve – usar isso a seu favor.

Defina qual é seu objetivo

O primeiro passo é entender exatamente o que você quer. Qual seu sonho? Empreender em algo inovador? Trabalhar em uma grande empresa? Apoiar causas sociais? Defina qual é a sua meta. Caso você tenha muitas dúvidas, conversar com o Sugar Daddy pode ser esclarecedor.

Tenha foco

Depois de definir seu objetivo, é importante ter foco. Seu papai de açúcar é um homem ocupado, ele não terá tempo de dar suporte para você o tempo inteiro. Se você ficar mudando de ideia e não focar no que realmente quer, vai ser ainda mais difícil.

Faça as pesquisas e absorva o máximo de informações

Seu Daddy irá ajudar, é claro. Mas o maior trabalho tem que ser seu, Sugar Baby! É sua função fazer pesquisas, ir atrás das informações e mostrar interesse naquilo que você está fazendo.

Demonstre humildade

Isso não quer dizer que você precisa abaixar a cabeça para tudo o que o seu Sugar Daddy determinar, mas é importante saber agradecer pela ajuda e entender que o seu papai de açúcar quer o seu melhor. Se você se considera uma pessoa muito orgulhosa, repense em algumas atitudes, afinal, isso não combina com o mundo Sugar.

CONHEÇA PESSOAS RICAS E BONITAS. CADASTRE-SE AGORA!