CONHEÇA PESSOAS RICAS E BONITAS. CADASTRE-SE AGORA!

Um dos esportes que os Sugar Daddies mais gostam e praticam é o golfe. Elegante e cheio de classe, esse jogo é pra lá de interessante. Mas você sabe como funciona? É legal saber, pelo menos, a mecânica para conseguir impressionar seu Sugar Daddy quando esse for o assunto.

O objetivo principal do golfe é acertar a bolinha em todos os 18 buracos do campo com o menor número de tacadas possível. Para chegar ao alvo, é preciso escolher os tacos certos e superar os obstáculos naturais. No esporte profissional, a pontuação é feita com base em um índice chamado par, que mostra o número de tacadas previstas para levar a bolinha até cada buraco do campo.

Funciona assim: a soma do par dos buracos dá o par do campo, ou seja, a média de tacadas para completar o circuito. Cada jogador costuma jogar com um auxiliar ao lado, o caddie, que carrega os tacos e dá dicas sobre a melhor estratégia a ser adotada. São cerca de 30 regras no golfe, mas nos jogos mais amadores, só se considera o número de tacadas do jogador com o melhor desempenho em cada buraco.

Quanto aos tacos, há três principais tipos, de madeira ou carbono, de ferro e de putter, mais fino e de metal leve. O golfe é um jogo difícil. O buraco tem apenas 10,8 centímetros de diâmetro, contra 4,2 centímetros da bolinha, que pesa 45 gramas. A etiqueta do esporte é rígida. Não há uniforme específico, mas não é legal usar shorts e regatas. O ideal é escolher roupas mais folgadas para facilitar a movimentação, sapatos com travas para melhor fixação dos pés e boné para proteção solar.

CONHEÇA PESSOAS RICAS E BONITAS. CADASTRE-SE AGORA!