CONHEÇA PESSOAS RICAS E BONITAS. CADASTRE-SE AGORA!

Inverno é conhecido como a estação mais elegante do ano porque, nas temperaturas mais baixas, a gente pode abusar de casacos, cachecóis, luvas, botas e chapéus, com looks mais chiques e sóbrios. O número de opções, sem dúvidas, aumenta bastante. Confira algumas dicas para chamar a atenção na estação mais aconchegante do ano, Sugar Baby e, se ainda não encontrou o seu, conquistar seu Sugar Daddy dos sonhos.

Casacos para cada ocasião

Nada de usar aquele moletom velho em todos os momentos. Aposte em casacos e jaquetas ideais para cada circunstância. A jaqueta jeans é mais atemporal e casual, casacos de couro são mais para a noite, embora também possam compor looks diurnos, dependendo da situação. Sobretudos, modelos de lã, blazer, vale a pena ter uma peça de cada para variar ao máximo.

Botas e coturnos sim

No inverno, manter os pés quentes é necessário. Para isso, invista em botas e coturnos mais pesados, mas ainda assim elegantes. Eles trazem um visual mais despojado e descontraído, mas cumpre perfeitamente o papel de aquecer os pés nas temperaturas mais baixas.

Use e abuse dos acessórios

Nenhum período é mais adequado ao uso dos acessórios do que o friozinho. Cachecóis, chapéus, boinas, lenços, luvas… Opção é o que não falta. Só tome cuidado para não misturar tudo e ficar over. Aposte em tons neutros e em peças adequadas para cada visual que você certamente vai acertar.

 

CONHEÇA PESSOAS RICAS E BONITAS. CADASTRE-SE AGORA!