CONHEÇA PESSOAS RICAS E BONITAS. CADASTRE-SE AGORA!

Como todos os tipos de relacionamento, no mundo Sugar, Sugar Daddy e Sugar Baby podem deixar de se relacionar mas, ainda assim, continuarem amigos. Claro que isso não vale para qualquer ex-casal e também não é algo imprescindível.

Porém, pode ser muito vantajoso para você não perder contato com Daddies que já passaram na sua vida.

Vocês viveram uma bela história, foram muito felizes, ele o ajudou muito, só que o encanto se quebrou. Vocês decidiram seguir a vida separados e terminaram numa boa. Não precisa ser um ponto final e acabou. Pode ser que os dois precisem de alguns meses para refletir e deixar a enxurrada de sentimentos passar, mas é muito saudável que vocês voltem a se falar – se isso for conveniente para os dois, obviamente.

Uma relação feliz e enriquecedora não tem que ser esquecida por ter acabado. Pelo contrário. Basta vocês ressignificarem o sentimento amoroso. A ressignificação é um método neurolinguístico que consiste em atribuir novos significados a um acontecimento e, dessa maneira, transformar a sua visão do mundo.

Sim, não é algo tão simples, mas é muito possível e revelador. Por que perder totalmente o contato com um Sugar Daddy que mudou sua vida? Uma pessoa que o fez tão bem, aconselhando, mimando e mostrando a melhor direção. Gratidão é fundamental no relacionamento Sugar e você pode continuar sendo grato por tudo que ele fez por você para sempre, ainda que distantes.

Além disso, Sugar Daddies representam um networking eficiente e portas abertas. Perder contato com papais que você já conheceu, mas não mantiveram a relação, é o mesmo que perder grandes oportunidades.

Portanto, Sugar Baby, pratique o desapego, liberte-se dos sentimentos de posse e dependência, aprendendo a lidar com os percalços do caminho, sem precisar perder a ligação com um Daddy que passou por sua vida.

CONHEÇA PESSOAS RICAS E BONITAS. CADASTRE-SE AGORA!