CONHEÇA PESSOAS RICAS E BONITAS. CADASTRE-SE AGORA!

Ser Sugar é muito mais do que ser uma pessoa bonita, interessante e atraente. Você precisa ser admirado, querido e encantar todo mundo à sua volta. Ter tato e um bom comportamento social ajudam bastante a ser um Sugar bem-sucedido. Mas como ser agradável assim?

Olhe nos olhos das pessoas

Olhar as pessoas nos olhos demonstra que estamos prestando atenção nela. Quem desvia o olhar a todo momento se mostra desconfiado e inseguro. Mostre autoconfiança e sempre olhe nos olhos. Além de deselegante, é absolutamente incômodo conversar com quem está olhando para outra coisa.  

Não foque em você

Falar da gente é natural, mas falar só da gente é péssimo para conquistar as pessoas. É importante demonstrar interesse no nosso interlocutor. E isso precisa ser genuíno. Pergunte sobre a vida da pessoa, o que ela gosta de fazer e mostre que está interessado. Sem dúvida, ela se sentirá importante e vai admirar a sua atenção.

Sorriso no rosto

Um belo sorriso encanta qualquer pessoa. Não seja uma pessoa carrancuda e antipática. Sorria para todo mundo. Ninguém gosta dos rabugentos e mal-humorados. A simpatia é imprescindível na arte de encantar pessoas.

Chame as pessoas pelo nome

Quando for atendido por alguém em restaurantes, bares e festas, pergunte o nome da pessoa. Sem dúvida, você será muito melhor atendido. Isso vale para tudo. Lojas, alguém que você acabou de conhecer… Se você é do tipo sem memória, não se preocupe. Basta repetir o nome da pessoa umas três vezes no início da conversa e pronto! Não esquece mais.

CONHEÇA PESSOAS RICAS E BONITAS. CADASTRE-SE AGORA!