CONHEÇA PESSOAS RICAS E BONITAS. CADASTRE-SE AGORA!

A felicidade é uma busca constante para toda e qualquer pessoa. Independentemente do estilo de vida que você escolheu. Ao contrário do que alguns podem pensar, nem tudo que nos faz feliz custa caro, embora o luxo traga muito prazer, como todo(a) Sugar Baby sabe bem.  

Felicidade está muito relacionada com experiências prazerosas e significativas. Não há padrão. O que faz seu amigo feliz, pode não trazer muita realização para você. Alegria, em sua essência, é algo pessoal e subjetivo.

Porém, cientificamente, há várias atitudes que trazem felicidade para a grande maioria das pessoas. Assistir a filmes tristes, por exemplo, nos faz refletir em como temos que ser gratos pela vida que temos, principalmente, quem decide se aventurar no mundo Sugar. É uma maneira eficiente de nos sentirmos felizes.

Dançar, cantar, trabalhar em equipe, se sentir importante, relembrar momentos felizes vendo fotos antigas ou conversando com amigos, tomar banhos de sol, receber massagens, praticar exercícios físicos, dar o primeiro passo rumo a um objetivo. Tudo isso desencadeia a liberação dos hormônios da felicidade: endorfina, oxitocina, dopamina e serotonina, dando aquela sensação gostosa de plenitude.13

Além deles, celebrar o cumprimento de uma meta, abraçar as pessoas bem apertado, presentear ou receber um mimo e construir relações de confiança também fazem maravilhas na sensação de alegria. Quando se sentir meio para baixo, Sugar Baby, coloque em prática algumas dessas ações e seja feliz.

 

CONHEÇA PESSOAS RICAS E BONITAS. CADASTRE-SE AGORA!