CONHEÇA PESSOAS RICAS E BONITAS. CADASTRE-SE AGORA!

Destacar-se, nos dias de hoje, não é tarefa fácil. Para quem não busca conhecimento e, consequentemente, evoluir, fica ainda mais difícil. O Mundo Sugar está repleto de Sugar Mommies e Daddies, e muito mais de Sugar Babies.

A dúvida que fica é: nesse ambiente, como mostrar-se diferente e merecedor(a) de alguém como um Daddy ou uma Mommy?

Seguindo esses cinco passos, fica bem mais fácil de ser uma pessoa interessante.

Pinte o Sete

Seja na música, na dança ou pintura. Arrisque-se em qualquer uma delas e, automaticamente, você vai ficar mais interessante. Não pelo fato de estar matriculado em uma academia de dança, mas sim, por você passar a saber mais sobre o assunto, o que é totalmente natural, a partir do momento em que passamos a nos interessar por algo. Não podemos nos limitar apenas à área prática. A pesquisa em livros é o que vai, principalmente, dar mais estofo para uma conversa Sugar diferenciada e interessante.

Vá Para Jogo

“Corpo são, mente sã.” A máxima é válida também para quem quer se tornar mais atraente. Não só pelos benefícios físicos que os esportes têm para o corpo, mas também pelos sociais. Além de ficar visualmente mais interessante, é possível usar do esporte para um encontro ou uma reunião importante. Já pensou em chamar seu Sugar Daddy ou Mommy para jogar uma partida de tênis?

Use o cérebro

Alimentar o cérebro é uma das coisas mais importantes que podemos fazer por nós mesmos. Foque em ser o melhor na sua área, independente se é a do Direito, da Medicina ou do Design. Não se contentar com a mediocridade é o que vai lhe dar destaque diante de tantos outros profissionais, Babies, Daddies e Mommies.

Tenha Estilo

Uma das maneiras mais fortes de se expressar é por meio das roupas. Quem quer ser diferente e interessante deve mostrar-se assim por dentro e por fora. Vestir-se mal não vai ser nada convidativo às pessoas conhecerem seu interior. Por isso, capriche nos livros que for ler, nas atividades que for fazer e, principalmente, no look que escolher.

Viva!

Não basta melhorar como pessoa e não mostrar isso a todos. Por isso, vá viajar, jantar fora, vá a festas! Ficar recluso vai apenas fazer com que você se torne um Sugar arrogante. Outro erro é se achar superior só porque é muito culto, pratica um esporte muito bem ou se veste com muito estilo.

Então, evolua e mostre a todos a pessoa incrível que você é ou que está se tornando.

CONHEÇA PESSOAS RICAS E BONITAS. CADASTRE-SE AGORA!