CONHEÇA PESSOAS RICAS E BONITAS. CADASTRE-SE AGORA!

Um comportamento comum entre Sugar Babies é se sentir muito tímido ao conhecer um Sugar Daddy, ainda que alguns sejam extrovertidos e desinibidos. Pode ser simplesmente porque os Babies se sentem intimidados por homens tão bem-sucedidos e maduros ou porque eles ficam sem saber o que falar.

Se você se sente assim e não sabe como se livrar da timidez, Sugar Baby, saiba que não está sozinho, mas que existem maneiras de contornar a situação e conseguir desenvolver bem um assunto, sem ficar cheio de vergonha. Confira nossas dicas.

Confie em você

Saiba de cor suas virtudes, suas fraquezas e confie plenamente na sua capacidade de impressionar. Dê-se valor. Saiba que você é único no mundo e, assim, você irá exalar autoconfiança. O Sugar Daddy busca um Baby seguro de si, cheio de personalidade. Não precisa tentar se equiparar ao Daddy em conhecimento. Ele é muito mais vivido que você. O que ele busca é um jovem que seja inteligente e interessante com a idade que tem.   

Mantenha a calma

Não se afobe, Sugar Baby. Não queira sair falando adoidado porque está nervoso. Aprenda a respirar fundo e a controlar seus nervos. Em um primeiro encontro, sobretudo, é crucial que a conversa seja dividida. Você e o Sugar Daddy devem falar sobre vocês em proporções iguais. Não fique só ouvindo e concordando com tudo. Dê a sua opinião real sobre os assuntos, sem ser inconveniente, é claro. Mas fale. Essa é sua grande chance de fisgar o homem ideal.

Não exija tanto de você

Não fique planejando demais e nem faça um roteiro para a noite. Seja espontâneo e deixe acontecer naturalmente. Sinta o friozinho na barriga sim, mas relaxe e aproveite cada instante. Não fique querendo ser mais do que é. Além de você não precisar disso, ele certamente perceberá que é fake. Mostre a sua essência e não deixe a timidez sufocá-lo.  

CONHEÇA PESSOAS RICAS E BONITAS. CADASTRE-SE AGORA!