CONHEÇA PESSOAS RICAS E BONITAS. CADASTRE-SE AGORA!

Viver uma história de amor é sempre bom. Você aprende sobre pessoas, sobre convivência e amadurece. No entanto, por mais que essa relação seja incrível, nem sempre ela dura, não é mesmo, Sugar Baby? É normal que relacionamentos acabem depois de um certo tempo, por inúmeros motivos. Mas o fim não anula todas as coisas boas que vocês viveram juntos.

Por isso, depois de viver um grande amor, às vezes, fica difícil seguir em frente. E é ainda mais complicado quando você e o Sugar Daddy ou a Sugar Mommy terminam tudo numa boa. Dá ainda mais vontade de ir conversar, tentar resolver, pedir para voltar… Mas o fato que é que, se vocês terminaram, tinham algum motivo para isso, então, o mais sensato é se esforçar para aceitar que acabou.

Mas como?

O primeiro passo é reconhecer que superar não é sinônimo de esquecer. Vocês viveram coisas incríveis juntos e é importante reconhecer o papel que o papai ou a mamãe de açúcar teve na sua vida. Talvez você nunca deixe de ter uma consideração por ele, de querer o seu bem, mas é essencial entender que a relação de vocês mudou.

Também é importante usar esse período para repensar sobre suas escolhas, atitudes e vontades. Aproveite as primeiras semanas para refletir sobre você, cuide da sua saúde física, mental, ficar perto de pessoas que você gosta. Aprenda com os seus erros e acertos, faça uma análise interna. Momentos de dificuldade sempre podem trazer insights sobre nós mesmos.Use isso para o seu bem.

Por fim, não tenha pressa em encontrar um novo amor. Tudo tem seu tempo! É essencial respeitar suas vontades verdadeiras e ser sincero com você mesmo. Não vá atrás de outro Sugar Daddy ou Mommy desesperadamente achando que ele vai substituir sua antiga relação, porque isso só vai causar mágoas. Tenha paciência e use a situação para aprender com ela.

CONHEÇA PESSOAS RICAS E BONITAS. CADASTRE-SE AGORA!