CONHEÇA PESSOAS RICAS E BONITAS. CADASTRE-SE AGORA!

Sugar Baby, você está sentindo que seu relacionamento Sugar não está muito legal, mas está na dúvida de como terminar do melhor jeito? Não se preocupe que a gente ajuda você.

É normal, no mundo Sugar, vocês perceberem que não era exatamente isso o que buscavam ou que o Sugar Daddy ou a Sugar Mommy deixou de atingir suas expectativas. Quando se chega a esse ponto, é realmente hora de refletir se vale a pena continuar na relação.

Nem você e nem seu par Sugar têm tempo a perder.

Então, se a insatisfação tomou lugar do prazer de estarem juntos é preciso repensar e tomar uma atitude. Terminar um relacionamento Sugar não é algo fácil e nem sempre a gente consegue fazer isso da melhor maneira.

O primeiro passo é você não inventar motivos e falar com honestidade sobre o que fez você tomar essa decisão. Se o  Sugar Daddy ou a Sugar Mommy não é bem a pessoa que você buscava, deixe claro isso. Se as expectativas estão desalinhadas, divergindo-se, fale abertamente que essa é a razão do término.

Claro que você precisa ter certeza absoluta que é isso mesmo que quer. E não que é uma fase ruim. Pense com carinho e calma sobre o que você quer para o futuro. Se você não imagina o Daddy ou a Mommy do seu lado, aí você deve fazer uma lista com motivos para conversar com ele ou ela com toda sinceridade e tato do mundo.

Muitos Sugar Babies têm dúvida quanto o que fazer com os presentes que ele ou ela deu a você. O mimo foi comprado para você, especificamente, e não deve ser devolvido. O Sugar Daddy ou a Sugar Mommy pode até se sentir ofendido se você quiser devolver os presentes.

É legal também não fechar as portas e cortar relação com a pessoa. Vale muito a pena ficar amigo do seu Daddy ou da Mommy e, de vez em quando, ver se ele ou ela está bem. Alguns meses de distância são suficientes para superar qualquer tristeza e não há razão para vocês nunca mais se falarem, caso o término tenha sido saudável, do jeito que tem que ser entre duas pessoas maduras.

CONHEÇA PESSOAS RICAS E BONITAS. CADASTRE-SE AGORA!