CONHEÇA PESSOAS RICAS E BONITAS. CADASTRE-SE AGORA!

Algumas vezes um relacionamento Sugar Gay pode acabar tão rápido quanto começou. Apesar dos presentes e da companhia, alguma das partes pode estar insatisfeita ou desejando algo ou alguém diferente. Independente das razões, uma coisa é certa: a química que uma vez estava presente entre Sugar Baby e Sugar Daddy pode não mais existir e talvez seja hora de encerrar a relação.

Confira algumas dicas para terminar seu relacionamento Sugar Gay de forma madura e sadia.

Maturidade, sempre!

A razão pela qual Daddies e Babies aderem a redes sociais sugar em primeiro plano é por estarem cansados de imaturidade. Sendo assim, não mande uma mensagem do tipo “Não estamos mais dando certo” ou então (e pior)  “O problema não é você, sou eu”. Se encontrem pessoalmente. Se vocês estão muito longe um do outro e sem data para se encontrar, faça uma ligação para discutir a situação. A conversa deve ser direta, sem enrolação. Diga como você se sente e porque deseja desfazer a relação.

Olhe para frente

O que torna os términos de relacionamentos sugar gay tão difíceis é a insistência em ficar olhando para o passado. Esqueça o que passou e foque no que deve ser feito a partir de agora. Mantenha o pensamento no presente e preocupe-se com o futuro.

Tenham respeito

Ninguém é capaz de prever a reação do outro após um término, porém, a maioria das relações tem grandes chances de terminar de maneira amigável. Qualquer Daddy ou Mommy sabe que nos negócios, quando uma sociedade chega ao fim mas foi bem sucedida, é uma boa atitude ir embora com um belo sorriso no rosto e cheio de agradecimento.

CONHEÇA PESSOAS RICAS E BONITAS. CADASTRE-SE AGORA!