CONHEÇA PESSOAS RICAS E BONITAS. CADASTRE-SE AGORA!

Expectativas são um ponto muito importante dentro e fora de um relacionamento Sugar Gay. Elas devem ser pré-estabelecidas assim que Sugar Baby e Sugar Daddy ou Mommy entendem que entre eles existe a chance de haver uma relação.

Viver sem expectativas é praticamente impossível, tendo em vista que criá-las é praticamente algo que fazemos involuntariamente. Seja em relação a um filme, um restaurante ou, claro, a alguém, elas sempre vão existir. Em alguns casos, elas serão maiores, em outros, menores.

Quem quer ter menos frustrações pode, ao invés de simplesmente tentar ignorar as expectativas, apenas evitar aquelas que são falsas e, no geral, criações de nossa própria cabeça.

São elas que frequentemente estabelecem quais serão os resultados. Ou melhor, os resultados que esperamos. Com isso, a chance de nos frustramos é muito grande, até porque não é possível ter controle sobre o outro. Cada um sendo diferente, o que se espera nem sempre vai ser o que se recebe.

O fato é: o que nos desaponta são os desfechos que acontecem com as histórias, os encontros ou os relacionamentos que vivemos, e não as expectativas.

Durante uma relação tradicional, várias ideias são criadas e se espera muito do outro, até mesmo coisas que seriam impossíveis de acontecer, por questões óbvias, já que não dá para controlar o outro.

No Mundo Sugar, a regra básica é controlar suas expectativas ao máximo e também conversar sobre elas. No primeiro e/ou segundo encontro e também durante todo o relacionamento Sugar. Dependendo de como as coisas estão sendo sendo levadas, elas podem ser reajustadas de acordo com a vontade dos dois, ou então não atendidas, o que pode causar o fim.

Daí a importância de não criar falsas expectativas. Não pense que um Sugar Daddy vai colocar você dentro de um jatinho para viajar por toda a Europa depois de um mês de relação se, desde o começo, isso nunca foi dito por ele ou, muito menos, pedido por você.

Mantenha na cabeça as expectativas que sejam plausíveis de serem atendidas e, para seu próprio bem, não jogue-as para cima e nem coloque em patamares inatingíveis.

CONHEÇA PESSOAS RICAS E BONITAS. CADASTRE-SE AGORA!