CONHEÇA PESSOAS RICAS E BONITAS. CADASTRE-SE AGORA!

A atração por outras pessoas é algo que sofre influência de diversos fatores. Alguns gostam de homens barbados, enquanto outros, daqueles que são imberbes. Claro que, o que temos e somos por dentro vai contar muito nos momentos antes de estreitarmos uma relação com alguém, assim como nosso comportamento.

A inteligência, assim como a cor de cabelo, dos olhos ou o físico, é um fator forte na hora da atração e da conquista. Ou melhor, pelo menos para aqueles que são sapiossexuais.

O conceito é recente, mas já foi alvo de pesquisas e artigos científicos. Escutar alguém falar de maneira inteligente é uma das principais ações que mexem com aqueles que se sentem atraídos pela inteligência alheia.

Mas, ao contrário do que pensamos, não necessariamente quanto mais inteligente a pessoa, mais atraente ela é. No estudo realizado na Austrália, o primeiro indicativo da existência real dessa atração foi que, aqueles que tinham o QI na média da população, se mostraram mais atraentes que os que tinham 25% a menos de QI. Depois, conforme o número ia se aproximando de 120, o interesse subia.

A surpresa ficou por conta daqueles que estavam acima desse número que, na pesquisa, foram considerados menos atraentes que os demais, com QI de 120 ou próximo a isso. Uma das possibilidades para isso é o estereótipo associado a nerds como o Sheldon, de The Big Bang Theory, aquele sem ou com pouquíssimo trato social e capacidade de socialização e interação.

Outra conclusão é que, o fato de alguém ser sapiossexual não a torna mais inteligente que as demais pessoas.

E você, Sugar Baby, Sugar Daddy e Mommy, se considera sapiossexual? Busca alguém no Mundo Sugar, primordialmente, pela sua inteligência ou por algum outro atributo?

CONHEÇA PESSOAS RICAS E BONITAS. CADASTRE-SE AGORA!