CONHEÇA PESSOAS RICAS E BONITAS. CADASTRE-SE AGORA!

Você descobriu que viver o estilo de vida Sugar era o que faltava para ter mais movimento em seus dias e se tornou um Sugar Daddy Gay. Mas você sabe o que precisa fazer se tornar um Daddy Gay de Elite?

A primeira dica é que isso vai muito além de você ter uma assinatura Premium no Meu Patrocínio. Sem dúvida, esse é um dos aspectos de quem está no topo, porém, é preciso mais para ser digno de ser Daddy de Elite.  

Cavalheirismo sempre

O que faz um homem essencialmente elegante e admirável é o cavalheirismo. Não adianta você mostrar que é gentil e educado apenas com o Sugar Baby, enquanto não trata bem seus colaboradores e os prestadores de serviço. Não tenha dúvidas de que ele espera um homem doce e maravilhoso em tempo integral, um verdadeiro gentleman. Aquela pessoa que todo mundo se inspira e deseja ter por perto.  

Inteligência emocional

Para ser um Sugar Daddy de Elite, ter inteligência emocional e saber usá-la nos momentos certos é fundamental. Tenha equilíbrio na hora de resolver os impasses da vida e pense sempre antes de agir. Ser inteligente emocionalmente, muitas vezes, é o que difere as pessoas bem-sucedidas das que não têm sucesso em suas empreitadas e relacionamentos.

Visual impecável

Não se trata só de usar terno e gravata e achar que está elegantérrimo. Você precisa saber o tipo de terno e gravata que lhe cai bem, além de descobrir seu estilo, antes de mais nada. Mais despojado, mais sóbrio, mais sofisticado, mais urbano. É importante também estar vestido da forma adequada em cada momento e ambiente. Isso vale, inclusive, para os cuidados com o corpo, a pele e os cabelos. Esteja sempre com uma boa aparência, Sugar Daddy, para conquistar o Baby que você deseja.

CONHEÇA PESSOAS RICAS E BONITAS. CADASTRE-SE AGORA!