CONHEÇA PESSOAS RICAS E BONITAS. CADASTRE-SE AGORA!

Conversamos com Bruno, um paulistano de 26 anos, que nos contou a sua experiência de Sugar Baby Gay.

“Desde o momento em que entendi que gostava de meninos, percebi que os caras mais velhos me interessam mais. Sempre fui maduro para a minha idade. Nunca tive muita paciência para lidar com os rapazes novos. Se eu e meus amigos estávamos em alguma balada, eram sempre os com mais cara de bem-sucedidos que me atraiam. Muitas vezes, ficávamos só na troca de olhares, até que um dia, conheci o Marcelo, em uma festa.

Começamos a conversar e vi que esse era o tipo de pessoa que eu queria para a minha vida. Eu tinha 23 anos e ele, 39. Depois desse primeiro dia, marcamos um café para nos conhecermos melhor. Na balada não dá muito para fazer isso, não é? Tínhamos muita química e logo começamos a namorar. Marcelo era muito generoso. Sempre pagava a conta, fazia questão disso. Ele adorava me dar presentes caros. Tudo que eu via e comentava que era bonito, ele me dava. Era uma surpresa atrás da outra! Eu vivia a vida dos meus sonhos.

Na época, nem sabia o que era um relacionamento Sugar. Não conhecia ainda esse conceito. A gente viajava, jantava nos melhores restaurantes, passava momentos deliciosos juntos. Até que um dia Marcelo foi transferido para Nova Iorque – ele era diretor financeiro de uma multinacional. Nós ainda tentamos fazer funcionar, mas a distância não é algo fácil de lidar. Claro que fiquei arrasado. Mas foi nessa época que todo mundo começou a falar de Sugar Baby e Sugar Daddy.

Percebi rapidamente que o que eu tinha vivido com Marcelo era isso. Havia uma luz no fim do túnel. Poderia encontrar outros “marcelos”. Resolvi me inscrever no Meu Patrocínio e encontrar outro papai de açúcar que tornaria minha vida doce novamente. Acho incrível termos um canal específico para isso. É difícil encontrar pessoas que querer ter esse estilo de vida no dia a dia. Aqui, tenho muito mais chance de viver um relacionamento Sugar de sucesso e conquistar tudo o que eu quero, ao lado do homem ideal. Ainda não conheci o meu Daddy perfeito, mas tenho certeza que é questão de tempo.”      

 

CONHEÇA PESSOAS RICAS E BONITAS. CADASTRE-SE AGORA!