CONHEÇA PESSOAS RICAS E BONITAS. CADASTRE-SE AGORA!

Embarcar em um relacionamento Sugar Gay não é para qualquer um. Não que seja um desafio, mas é importante ter em mente os pilares da relação para que, assim, seja possível aproveitar da melhor maneira todo os benefícios de ser um Sugar Baby e ter ao seu lado um Sugar Daddy ou Mommy.

Entender os conceitos do Mundo Sugar foi o que possibilitou Deborah a encontrar sua Sugar Mommy. Confira agora o relato da Baby de 26 anos.

“Eu sou muito impulsiva. Acho que nunca encontrei alguém tão impulsiva quanto eu. Um dia briguei com a minha ex-namorada e instalei vários aplicativos de encontro no celular. Passeando pelo Facebook, me deparei com um anúncio do Meu Patrocínio Gay e fiz minha inscrição também.

Isso já era tarde da noite. No dia seguinte, recebi um e-mail falando que eu tinha sido aprovada. Na verdade, eu nem lembrava que tinha feito essa inscrição. Eu estava cega de raiva. Meu término não foi dos mais amigáveis. Mas naquele ponto eu já não queria mais saber dela.

O meu segundo encontro com uma Mommy foi com a Mirian. A primeira que eu conheci era uma mulher tranquila e sofisticada. Nós tínhamos vários interesses em comum, mas achei ela muito ‘calma’ pra mim. A gente ficou em um papo bem trivial.

Já a segunda Mommy, a Mirian, já chegou toda cheia de personalidade. Ela sabia o que queria, desde o vinho até os termos de relacionamento e também as questões financeiras. Confesso que isso me assustou. Eu estava acostumada a tratar essas expectativas de maneira velada. Assuntos financeiros, então, nem eram compartilhados. Eu fui pra casa um tanto quanto chocada com o jeito que ela falou comigo. Não em termos de tom de voz. Mas pela maneira aberta.

Eu tive que ‘correr atrás’ da Mirian. Ela me instigou. Mas, na hora, eu me retraí e não consegui mostrar meu verdadeiro eu. Ela, como pouquíssimas pessoas, me intimidou. Mandei mensagem, expliquei toda a situação e ela riu. Disse que, realmente, tinha me achado bem fechada. Ela disse que ela buscava uma relação na qual pudesse falar sobre tudo abertamente. Pedi ‘outra chance’ e ela topou! Disse que poderíamos ir com mais calma, até eu entender do que se tratava.

Ela ajudou muito a abrir minha mente e entender toda essa transparência que um relacionamento Sugar tem. Não sei as outras meninas, mas eu me assustei bastante no início. Hoje, eu não consigo me ver em uma relação tradicional. Tendo que dar voltas para falar algo mais ‘delicado’, ou então não podendo falar ‘não’. Eu não sei como consegui ficar todo esse tempo sem uma Mommy e uma relação Sugar.”

CONHEÇA PESSOAS RICAS E BONITAS. CADASTRE-SE AGORA!