CONHEÇA PESSOAS RICAS E BONITAS. CADASTRE-SE AGORA!

Ana Lígia fez faculdade de moda em São Paulo. Com a ajuda dos pais, conseguiu se manter na cidade. Para isso, trabalhava, estudava e tinha bolsa. Foi um período difícil na vida dela. Mas, depois de formada, se tornou Sugar Baby e encontrou uma Sugar Mommy que viu nela muito potencial. Agora ela está prestes a passar seis meses em Milão para estudar.

Confira agora o relato dessa garota do interior que viu no Mundo Sugar a possibilidade de ter uma vida melhor.

“Eu, definitivamente, não posso reclamar da vida que levei na faculdade. Não foi fácil. Mas, eu não via aquilo como dificuldade. Trabalhava em shopping, saia de lá e ia direto pra faculdade. Chegava em casa cansada e, em alguns dias, ainda encarava uma balada. Porque, afinal, ninguém é de ferro, né!?

Tentei sempre manter um astral bom, mesmo nos dias mais difíceis. Acreditava que todo aquele esforço um dia ia ser recompensado. E foi! Estou escrevendo minha história para o Meu Patrocínio Gay e do meu lado está meu passaporte com a minha passagem para Milão. Estou sentada no chão e cercada por uma bagunça sem tamanho. Rs. Minhas roupas estão jogadas por toda a parte. Mas, daqui a pouco, eu preciso dar um jeito nelas. Parei para escrever isso pois, enquanto (des)arrumava tudo, me passou um filme pela cabeça.

Eu fiz meu cadastro no Meu Patrocínio Gay para ser Sugar Baby sem nenhuma crença de que conheceria alguém legal. De verdade. Mas, de repente, eu estava no Uber indo para o SEEN São Paulo encontrar a Kátia. Ela é professora universitária. Uma das pessoas mais inteligentes com quem eu já conversei. Ela fez pós-doutorado na França. Ela é super mente aberta, bem estabilizada financeiramente. Trabalha muito. E disse que não tinha encontrado a pessoa certa porque algumas das meninas com quem tinha saído não se mostravam interessadas no futuro.

Acho que foi esse meu diferencial. No nosso segundo encontro, eu falei pra ela que estava pensando em estudar fora, que já tinha um dinheiro guardado e que ia fazer o curso que conseguisse na Itália. Depois de alguns meses nos vendo uma ou duas vezes na semana e nos falando diariamente, ela me propôs o que eu nunca imaginaria: estudar por seis meses no Instituto Marangoni, na Itália. Vou ficar hospedada nas acomodações da escola mesmo. Vai ser uma imersão profunda no mundo da moda.

Eu tô muito apaixonada por tudo isso que tá acontecendo. A Kátia tem sido incrível. A melhor parte é que ela vai ficar um mês comigo lá. Depois dos meus meses de aulas. A gente vai aproveitar pra ficar um tempo juntas em algumas outras cidades. Ela também está super empolgada pra ir. Disse que quer me mostrar cada canto da Itália e da França, que são os países que ela mais gosta. Até na faculdade que ela estudou a gente vai, a Paris-Sorbonne.

Minha vida mudou e, ao que tudo indica, ela ainda vai mudar muito mais! Quero voltar para o Brasil diferente por dentro. Com uma visão mais ampla da moda e com meu relacionamento Sugar tão bom quanto antes.”

CONHEÇA PESSOAS RICAS E BONITAS. CADASTRE-SE AGORA!