CONHEÇA PESSOAS RICAS E BONITAS. CADASTRE-SE AGORA!

Diogo é um Sugar Baby de 21 anos que entrou no mundo Sugar há alguns meses em busca de um companheiro que o mimasse. No Meu Patrocínio, ele encontrou um Sugar Daddy que tem realizado todos os seus sonhos.

Veja seu relato.

“Eu sou uma pessoa muito sonhadora, sempre fui assim, desde criança. Meus pais tinham uma condição financeira razoável, eu pude estudar em boas escolas e tive uma base que me deu a possibilidade de crescer profissionalmente.

Apesar disso, nunca foi fácil realizar todas as minhas vontades. Eu queria poder viajar, conhecer o mundo, comer em restaurantes conceituados, comprar roupas de grifes famosas… Assim que comecei a trabalhar, sempre reservei um dinheiro para os meus mimos. Mas eu sempre quis mais – e depressa!

Por isso, quando ouvi falar no Meu Patrocínio, me empolguei de cara. Era isso que eu estava procurando o tempo todo, eu era um Sugar Baby antes mesmo de conhecer o termo. Fiz meu cadastro, caprichei nas fotos e nas descrições para ser aprovado o mais rápido possível. Deu certo! Logo comecei a conversar com alguns Daddies.

Eles foram ótimos comigo, mas é claro que não rolou aquela compatibilidade com todos. Um havia chamado mais minha atenção, o Maurício. O papo tinha rolado com muita fluidez e naturalidade, foi demais. Depois de alguns dias, ele me chamou para jantar em um restaurante que eu sempre quis conhecer e havia comentado com ele durante nossas conversas.

Nossa, não tem como descrever nosso primeiro encontro. Foi demais! Conversamos por horas, percebemos uma afinidade fora do comum. Logo falamos sobre nossas expectativas, o que queríamos em um relacionamento Sugar e tudo bateu muito bem. Maurício a-m-a me mimar, vive me dando presentes, já fizemos algumas viagens pelo Brasil, fomos em restaurantes incríveis. Vamos para o Japão – país que eu sempre quis conhecer – no final do ano. Estou muito empolgado com tudo!”.

CONHEÇA PESSOAS RICAS E BONITAS. CADASTRE-SE AGORA!