CONHEÇA PESSOAS RICAS E BONITAS. CADASTRE-SE AGORA!

Eduardo é um Sugar Baby de 22 anos que encontrou no mundo Sugar todo o suporte que ele buscava. Veja só o que ele nos contou sobre sua história.

“Eu sempre fui uma pessoa muito generalista. Sou extremamente curioso e tenho interesse por praticamente tudo. Rs. Por ter esse perfil, foi muito difícil, para mim, definir o que eu queria fazer como profissão. Tanto que eu já troquei de curso quatro vezes!

Eu cursei Direito por um ano e larguei. Depois, fui para Administração e também não fiquei. Comecei Publicidade e abandonei. Estava em uma fase de repensar o que fazer quando me deparei com o Meu Patrocínio. Naquela época, estava sem namorar há dois anos e não me preocupava muito com o lado amoroso.

O que mais me interessou no conceito Sugar foi a possibilidade de encontrar mais que um par ideal, mas sim um mentor que poderia guiar meus passos tão indecisos. Foi assim que resolvi fazer meu cadastro.

Depois de ter meu perfil aceito, comecei a conversar com alguns Sugar Daddies. Alguns tinham interesse em mentoria, mas não faziam meu tipo. Outros até faziam, mas não queriam mentorar um Sugar Baby.

Até que conheci o Fernando. Aos 55 anos, ele é super enxuto, tem um olhar jovial, um papo descolado e muito conteúdo para dividir. Ele queria ajudar um jovem a realizar seus sonhos. Para mim, foi maravilhoso encontrar uma pessoa tão incrível assim e que ainda me ajudaria.

O Fê me ajudou a perceber a minha verdadeira vocação, focando em minhas qualidades, meu potencial, para aí sim escolher o curso certo. Eu achava que pendia mais para humanas, mas, na verdade, descobri que minha praia é tecnologia. Eu sempre tive facilidade e até curtia, só não vi isso como possibilidade de carreira.

Comecei um curso de programação e minha vida mudou completamente! Sabe quando a gente sente que está no rumo certo, enfim? Pois é! Estou muito animado! Meu Sugar Daddy me aconselha, me mantém no ritmo, me guia e me faz correr atrás dos meus desejos mais íntimos e ambiciosos.

Agora eu sinto que o céu não é o limite. O Fê me leva para restaurantes deliciosos e chiques, me mostra um universo de luxo que eu sonhava em conhecer e ainda me enche de mimos e presentes! O relacionamento Sugar é realmente um paraíso!”  

 

CONHEÇA PESSOAS RICAS E BONITAS. CADASTRE-SE AGORA!