CONHEÇA PESSOAS RICAS E BONITAS. CADASTRE-SE AGORA!

Estela é uma Sugar Baby de 21 anos que tinha o sonho de entrar na universidade para cursar relações públicas. Depois de conhecer sua Sugar Mommy, ela conseguiu realizar essa meta.

“Meus pais sempre se esforçaram muito para me dar uma criação boa. No entanto, nossas condições nunca foram das melhores, e eu sempre soube que, para cursar uma faculdade, eu teria que custear meus estudos.

Isso não é um problema, é claro, eu sempre fui uma pessoa muito esforçada. Mas não é fácil, né?! Eu já sabia que queria cursar relações públicas, então, passei um tempo trabalhando para me estabilizar. Nesse período, ouvi falar sobre o Meu Patrocínio. Uma amiga minha estava saindo com um Sugar Daddy e me contou tudo sobre o mundo Sugar.

Adorei a ideia! Fiz meu cadastro e logo pensei que este poderia ser o empurrãozinho que eu tanto precisava. Conversei com algumas Sugar Mommies por um tempo e até saí com uma delas, mas a química não rolou tanto pessoalmente.

Depois de algumas semanas de procura, conheci a Maísa, uma Sugar Mommy de 55 anos que buscava companhia para seus dias fora do trabalho. Nos gostamos logo de cara! Maísa me contou que queria muito ajudar uma jovem com sua vida profissional, era exatamente o que eu estava procurando.

Ela me convidou para jantar em um restaurante super chique, que eu nunca tinha nem pensado em ir. Foi demais! Conversamos muito, alinhamos nossas expectativas e assumimos um relacionamento Sugar.

Assim que falei sobre minha vontade de entrar na faculdade, Maísa se prontificou a me ajudar a pagar. Fiquei tão feliz! Ela também sempre me estimula a ir atrás de cursos extracurriculares, participar de palestras, enfim… sinto que minha Sugar Mommy realmente quer me ver crescer. Ser Sugar Baby está indo muito além das minhas expectativas, estou muito feliz!”.

CONHEÇA PESSOAS RICAS E BONITAS. CADASTRE-SE AGORA!