CONHEÇA PESSOAS RICAS E BONITAS. CADASTRE-SE AGORA!

Fernando é um Sugar Baby de 24 anos que entrou no mundo Sugar com a intenção de encontrar um amor. No Meu Patrocínio, ele conheceu o Sugar Daddy dos sonhos, com quem está junto há cinco meses.  

Confira seu relato.

“Eu sempre fui do tipo que gosta de namorar e, mesmo antes de conhecer o mundo Sugar, tive alguns relacionamentos sérios, todos com homens mais velhos que eu. Eu sentia que eles me passavam mais confiança e que tinham muito para me acrescentar.

No entanto, passei os últimos dois anos solteiro e foi ótimo. Tirei um tempo para me conhecer melhor, focar um pouco na minha vida profissional, ficar mais perto dos amigos e da minha família. Mas, depois de um tempo, começou bater aquela saudade de ter alguém, e foi aí que eu conheci o Meu Patrocínio.

Adorei o conceito logo de cara. Tinha tudo a ver comigo! Criei meu perfil, caprichei nas fotos e tentei mostrar tudo o que acho interessante a meu respeito. E não é que deu certo? Vários papais de açúcar vieram falar comigo, mas um me chamou a atenção em especial, o Ricardo.

Ele é um Sugar Daddy de 55 anos, muito bem-sucedido, inteligente, culto e atraente. Começamos a conversar pelo chat, até que o Ricardo me chamou para sair. Não morávamos na mesma cidade, mas meu papai de açúcar custeou minha viagem até ele para que pudéssemos nos conhecer. Foi maravilhoso!

Estamos juntos há 5 meses e tem sido demais! Ser Sugar Baby superou todas as minhas expectativas. Estou muito feliz em fazer parte do mundo Sugar, ao lado de alguém tão especial quanto o meu Daddy”.

 

CONHEÇA PESSOAS RICAS E BONITAS. CADASTRE-SE AGORA!