CONHEÇA PESSOAS RICAS E BONITAS. CADASTRE-SE AGORA!

Gabriel é um Sugar Baby de 25 anos que sempre se relacionou com Sugar Daddies, antes mesmo de conhecer o conceito do relacionamento Sugar. No Meu Patrocínio, ele encontrou uma maneira mais eficiente de conhecer o papai de açúcar dos seus sonhos.

Confira seu relato.

“Meu primeiro relacionamento foi com um parceiro que era mais velho do que eu. Eu tinha 17 anos, e ele, 35. Meus pais e amigos ficaram um pouco preocupados no começo, mas logo eles viram que nossa relação era saudável e mutuamente benéfica.

Depois de dois anos, nos separamos. Foi um término super amigável e tranquilo! Eu não voltei a namorar sério, mas tive alguns casos – todos eles com homens mais velhos e bem-sucedidos. Comecei a perceber que essa era uma preferência minha e que não havia nada de errado nisso.

Um certo dia, mexendo nas redes sociais, acabei caindo no site do Meu Patrocínio. Fiquei super curioso e logo comecei a ler todas as matérias do blog! Finalmente eu entendi que eu era um Sugar Baby e que ali seria o lugar perfeito para eu encontrar um Sugar Daddy ideal.

Criei meu perfil e fiquei super empolgado ao ser aprovado. Depois de alguns anos solteiros, eu me sentia pronto para um novo relacionamento. Eu sabia que o Meu Patrocínio seria o meio certo para encontrar alguém. Deixei muito claro em meu perfil qual era meu objetivo e isso com certeza facilitou para que eu conversasse com os papais de açúcar com a mesma intenção.

Depois de um tempo, finalmente conheci o Tássio, um sugar Daddy de 53 anos. Nós somos muito diferentes um do outro, o que eu acho ótimo, porque aprendemos demais juntos. Tássio é super culto, adora teatro, música clássica, lê muitos livros. Eu não tinha muito contato com essas coisas, mas, depois de conhecê-lo, passei a me interessar por tudo isso.

É claro que também tenho mostrado um pouco do meu mundo para ele. Meu Daddy é uma pessoa mais caseira e super sossegada, e eu tenho agitado a vida dele com viagens, idas a bares luxuosos e muitos passeios incríveis. Tem sido ótimo”.

 

CONHEÇA PESSOAS RICAS E BONITAS. CADASTRE-SE AGORA!