CONHEÇA PESSOAS RICAS E BONITAS. CADASTRE-SE AGORA!

“Eu cheguei em São Paulo sem conhecer ninguém. Ou melhor, eu fui morar com o irmão de uma amiga. Nós dois íamos cursar a mesma faculdade, apesar de cursos diferentes. Ele já conhecia algumas pessoas que moravam na cidade.

Nos primeiros meses, parecia que minha vida não ia para frente. E, ao entrar para o Meu Patrocínio Gay,  e me tornar um Sugar Baby Gay, tudo mudou rapidamente. Conheci um Sugar Daddy Gay que é influente no mundo da moda. Eu, calouro do curso de Design de Moda, me encantei demais.

Meu primeiro estágio, como assistente em uma revista de moda, eu consegui graças a ele, indiretamente. Antes da minha entrevista, ele redigiu uma carta de recomendação de próprio punho. Isso foi como uma chave de ouro que abre as melhores portas.

Entrei como assistente de produtor de moda. Eu ganhava muito pouco. Mas tinha noção de que aquilo ia mudar minha vida. Fiquei pouco mais de quatro meses na revista e saí. Conheci um stylist, que sempre fazia editoriais para a publicação que eu trabalhava, e, um belo dia, ele comentou que estava precisando de um assistente. Eu, prontamente, me ofereci. Como estávamos no meio de uma sessão de fotos, ele pegou meu número e me propôs de fazermos um teste durante o final de semana, pois ele ia precisar de ajuda em um editorial.

Aquela oportunidade era tudo que eu precisava. Mostrei esforço, conteúdo, simpatia e personalidade. Não contei nada para o meu Sugar Daddy. Quando cheguei com a notícia da proposta desse stylist grande, ele ficou surpreso. Primeiro, por eu não ter comentado nada sobre. Segundo, por eu ter conseguido algo sem uma forcinha dele. Não que ele me visse como um Sugar Baby Gay incapaz. Mas como meu Sugar Daddy, ele se sentia na posição de me ajudar. Ainda mais a mim, que queria algo no mundo da moda, lugar que ele é super influente.

Acho que foi essa minha jogada que cativou ele definitivamente. Mostrei que se eu conseguia isso sem a ajuda dele, imagina onde eu iria chegar com os apoios que ele podia me dar.

Hoje, sou o braço direito, esquerdo, e pernas de um dos maiores nomes da edição de imagem de moda no país. Assinamos o estilo de muita gente famosa. Já cheguei longe, mas ainda quero que seja meu nome que esteja nas revistas e nas marcações de foto dessas pessoas influentes, acompanhado de ‘styling by…’ Rs!

CONHEÇA PESSOAS RICAS E BONITAS. CADASTRE-SE AGORA!