CONHEÇA PESSOAS RICAS E BONITAS. CADASTRE-SE AGORA!

Aos 25 anos, Jéssica é uma Sugar Baby cheia de planos que viu no mundo Sugar a melhor oportunidade para chegar aonde sempre quis: no topo da carreira. Confira o que ela nos disse sobre sua experiência com sua Sugar Mommy.

“Minha experiência no mundo Sugar é a melhor possível! Sinceramente, não sei o que seria da minha vida agora se eu não tivesse encontrado a Maria Antônia, minha Sugar Mommy maravilhosa. Ela tem 47 anos e mudou o meu rumo de um jeito mágico!

Bom, eu sempre fui muito ligada à tecnologia e não pensei duas vezes na hora de prestar vestibular: fui fazer ciência da computação. Eu me imaginava trabalhando em grandes empresas e desenvolvendo sistemas incríveis e inovadores, mas claro que, com o tempo, eu vi que não é tão simples assim, sobretudo para quem está começando.

O mercado é competitivo e, embora seja uma área em franco crescimento, há muita gente boa em busca de um lugar ao sol. Assim, logo que eu me formei eu consegui emprego em uma empresa pequena. Eles me pagavam bem até, mas não era exatamente o caminho que eu queria para mim. Depois de uns dois anos, me vi insatisfeita não só com o trabalho como também com a minha vida amorosa. Eu namorava a Camila há um tempo, mas a relação não foi para a frente. Nossas ambições eram diferentes demais e ela não me acrescentava mais nada.

Estava meio perdida e desanimada até que li uma matéria sobre o Meu Patrocínio e me interessei. Queria aprender com mulheres mais velhas e ser mentorada. Fiz meu perfil, esperei ser aceita e logo me encantei. As mommies que conversaram comigo foram atenciosas, doces e gentis. Era essa a troca que eu queria para mim.

Não dei nenhum passo a mais, exceto com a Maria Antônia, que me fisgou rapidamente por também ser da área de TI. A gente tinha assunto de sobra e, assim, em três semanas, resolvemos nos ver.

Foi maravilhoso! Ela é engraçada, carinhosa e me ensina algo novo o tempo todo! Saí do meu emprego chato e ela me ajudou a entrar em uma multinacional poderosa. Maria é dona de uma empresa de tecnologia e, além de inteligentíssima, é empreendedora de sucesso.

Nosso relacionamento Sugar é o melhor que aconteceu na minha vida! A gente adora fazer exercício ao ar livre, experimentar pratos diferentes em restaurantes chiques (que eu sempre sonhei em conhecer) e viajar para cidades modernas. Mês que vem iremos para Macau, na China. Amo os mimos da Maria e o jeito que ela cuida de mim! Não poderia estar mais realizada!”

 

CONHEÇA PESSOAS RICAS E BONITAS. CADASTRE-SE AGORA!