CONHEÇA PESSOAS RICAS E BONITAS. CADASTRE-SE AGORA!

Jéssica é uma Sugar Baby de 25 anos que entrou no Mundo Sugar  para encontrar a Sugar Mommy dos sonhos. Depois de alguns meses de procura, ela conseguiu! Confira o seu relato.

“Eu sempre senti vontade de ter um relacionamento mais sério, mas tinha muita dificuldade em encontrar o par ideal. Tive vários namoros tradicionais que simplesmente não iam pra frente.

As mulheres da minha idade nunca estavam na mesma sintonia que eu, de trabalhar bastante e fazer a vida dar certo. Muitas querem apenas se divertir, viver de festa, balada, e eu não sou assim. Por isso, sempre me dei bem com pessoas mais velhas, mas nunca me imaginei namorando alguém com o dobro da minha idade.

Quando conheci o Meu Patrocínio, no entanto, gostei da ideia. Senti que ali talvez encontrasse alguém que entendesse minha vontade de crescer profissionalmente e que pudesse me ajudar com isso. Claro, eu também queria encontrar uma parceira, que me mimasse e topasse compartilhar as coisas boas da vida.

E não é que eu encontrei? Depois de alguns meses e alguns dates com Mommies, conheci a Marcela. Ela tem 50 anos procurava por alguém mais jovem para dar mentoria profissional e, por que não, ter um relacionamento amoroso. Nossa sintonia bateu, nos gostamos muito e decidimos levar a relação pra frente, não só com a ajuda profissional, mas também como namoradas Sugar.

Estamos juntas já há um ano. Minha vida mudou completamente! Marcela me ajudou a conseguir um estágio numa empresa que eu já estava interessada há algum tempo. Ela me incentiva a ir atrás dos meus sonhos. Tem sido maravilhoso, amo ser sua Sugar Baby”.

CONHEÇA PESSOAS RICAS E BONITAS. CADASTRE-SE AGORA!