CONHEÇA PESSOAS RICAS E BONITAS. CADASTRE-SE AGORA!

Ana Paula é uma Sugar Baby Lésbica de 23 anos que vive um relacionamento Sugar com uma Sugar Mommy há seis meses. Veja o relato dela.

“Ao contrário de muitas meninas que conheci aqui no Meu Patrocínio, minha compreensão acerca da minha orientação sexual não foi algo tão simples. Eu demorei para entender e também aceitar que sentia atração por mulheres. Minha família sempre foi bastante resistente ao que não parecia ‘normal’ para eles. E, provavelmente, isso contribuiu para minha confusão.

Quando adolescente, namorei alguns garotos, mas não me sentia realmente satisfeita e completa. Pelo contrário. Parecia que algo me faltava. Até que um dia, meio que sem querer, acabei ficando com uma amiga e entendi que era isso que queria para mim.

Demorei um pouco para digerir a situação, mas resolvi buscar minha felicidade. Foi assim que comecei a namorar outras garotas. Bom, mas o que isso tem a ver com o mundo Sugar?

Eu sempre tive uma ambição bastante nítida. Sou modelo e meu sonho é realmente conseguir sobreviver disso. Foi no mundo da moda que ouvi o termo Sugar pela primeira vez.

Fiquei empolgada! Imagina ter alguém capaz de investir nos meus desejos? Alguém com a mesma orientação sexual que a minha, então! Melhor ainda. Porque eu sondei uma amiga que tinha arranjado um Sugar Daddy e ela me disse que também havia mamães de açúcar.

Resolvi me inscrever e deixei claro no meu perfil que estava interessada em mulheres. Em pouco tempo, várias Mommies vieram falar comigo. Saí três vezes com uma e duas com outra, até que conheci a Fernanda.

Ela é arquiteta muito bem-sucedida, tem 49 anos e também é ligada ao mundo fashion. Nós começamos a conversar e, ao percebermos que tínhamos muito em comum, resolvemos nos encontrar. Ela é muito incrível!

Confessei que queria ter sucesso como modelo, que não queria ter que trabalhar com outras coisas para me sustentar e a Fê se propôs a me ajudar, em troca de companhia, carinho, afeto e diversão. Gente, está sendo muito maravilhoso! Influente, ela conseguiu me incluir em muitos outros desfiles, além dos que eu já fazia.

Não parei um minuto nas semanas de moda do Rio e de São Paulo. Até larguei a loja em que estava trabalhando. Ela está radiante de me ajudar e me ver realizar meus sonhos. O nosso próximo passo é ir para Paris Fashion Week, agora no início de março. Pode ser mais sensacional do que isso?”

CONHEÇA PESSOAS RICAS E BONITAS. CADASTRE-SE AGORA!