CONHEÇA PESSOAS RICAS E BONITAS. CADASTRE-SE AGORA!

Lucas é um Sugar Baby de 24 anos que veio para São Paulo estudar arquitetura. Quando ainda estava na faculdade, conheceu o Meu Patrocínio. No site, ele encontrou um parceiro para a vida afetiva, que também ajudou muito com a sua carreira. Confira seu relato.

“Com 18 anos, me mudei para São Paulo para fazer faculdade. Vim para cá morar sozinho e passei muito aperto para conseguir me bancar. Sempre conciliei o trabalho com os estudos e não foi nada fácil, mas sempre me orgulhei muito da minha independência.

No segundo ano da faculdade, fiquei sabendo, por meio das redes sociais, sobre o Meu Patrocínio. Eu estava atrás de um relacionamento sério, mas sabia que, por conta da minha rotina corrida, talvez não conseguiria dar tanta atenção para um namoro. Por isso, quando entendi o conceito do mundo Sugar, achei que seria perfeito para mim.

Conheci alguns Daddies, mas demorou um pouco para eu encontrar o homem ideal para mim. O que eu sempre achei ótimo foi que todos foram super sinceros comigo, deixando claro o que eles esperavam de um Sugar Baby. Até que, depois muita procura, encontrei o André.

Ele também é arquiteto e, desde o primeiro encontro, vimos que tínhamos muito em comum. André procurava um parceiro romântico e sempre teve muito interesse em ajudar na minha vida profissional. Meu Sugar Daddy arrumou meu primeiro emprego na minha área e também passou a me dar uma mesada mensal, que me ajudou a pagar os últimos anos da faculdade.

Agora, já estou formado, trabalhando em um grande escritório de arquitetura. Para ficar ainda melhor, eu e André planejamos morar juntos no próximo semestre. Estou completamente feliz!”.

 

CONHEÇA PESSOAS RICAS E BONITAS. CADASTRE-SE AGORA!