CONHEÇA PESSOAS RICAS E BONITAS. CADASTRE-SE AGORA!

Marcelo é um Sugar Baby de 22 anos que conheceu seu Sugar Daddy dos sonhos há sete meses. Desde então, sua vida mudou completamente. Veja seu relato.

“Antes de entrar no Meu Patrocínio, eu estava em uma fase um pouco difícil, havia trancado meu curso de hotelaria na faculdade por estar muito em dúvida sobre meu futuro. Achei que com a graduação eu poderia viajar por todo o mundo – um sonho meu desde a infância – mas me enganei, rs.

Comecei a trabalhar em uma loja de shopping enquanto não decidia exatamente o que queria fazer. Com a rotina corrida e as inúmeras dúvidas na minha cabeça, passei a me sentir muito sozinho e perdido. Nesse meio tempo, ouvi falar sobre o mundo Sugar e me interessei pelo conceito. Pesquisei sobre sites para esse tipo de relacionamento aqui no Brasil e decidi me cadastrar no Meu Patrocínio.

Confesso que minha principal intenção era encontrar um Sugar Daddy que me mimasse muito. Queria presentes, viagens e tudo de bom. Conversei com vários papais de açúcar, mas nenhum mexeu comigo daquele jeito diferente. Todos eram muito educados e cultos, mas eu sentia falta de algo a mais.

Então, conheci Ricardo, um Sugar Daddy de 55 anos. Nos conectamos logo de cara! Ele é dono de uma rede de agências de viagem e já viajou para muitos lugares. Ricardo é engraçado, inteligente e muito bem-sucedido. Tudo o que eu sempre admirei em um parceiro.

Além dos mimos, presentes e do carinho,  meu papai de açúcar tem me ajudado muito com minha vida profissional. Ele tem me auxiliado a definir exatamente o que eu quero fazer daqui para frente. Por Ricardo ser do ramo do turismo, comecei a trabalhar em uma das suas agências para entender um pouco melhor desse universo. Tem sido ótimo! Meu Daddy está me dando um verdadeiro treinamento para que, futuramente, eu comece a caminhar com minhas próprios pernas.

Hoje me vejo como um Sugar Baby completamente realizado. Além de encontrar o amor, estou finalmente descobrindo quais são minhas aptidões e como aplicá-las no mercado de trabalho. Tem sido ótimo!”.

CONHEÇA PESSOAS RICAS E BONITAS. CADASTRE-SE AGORA!