CONHEÇA PESSOAS RICAS E BONITAS. CADASTRE-SE AGORA!

Mariana é uma Sugar Baby de 22 anos que resolveu se aventurar no mundo Sugar porque sempre gostou de mulheres mais maduras.

Confira o relato dela.

“Desde quando entendi que eu gostava de pessoas do mesmo sexo, eu notei que eram as mulheres mais velhas que chamavam a minha atenção. Isso porque eu sempre valorizei a maturidade, o conhecimento e a sabedoria. Me encanta conversar com alguém que sempre tem algo a me ensinar!

Apesar de ser nova – ouço muito isso! -, eu sou uma pessoa bem decidida e determinada. Eu sei do que eu gosto e do que eu quero para meu futuro. Tive um relacionamento longo com uma mulher mais velha e vi que era esse tipo de relação que realmente me deixa feliz.

Por isso, quando uma amiga comentou comigo sobre o mundo Sugar, eu não hesitei e fiz logo meu cadastro. Deixei claro, desde o começo, minha orientação. Rapidamente, algumas Mommies conversaram comigo e eu fiquei me sentindo super desejada. Rs.

Papeei bastante com elas, mas foi a Paula que despertou mais meu interesse. Simpática, espirituosa e muito culta, ela tem assunto de sobra e nossos papos foram intensos e produtivos desde o comecinho.

Demoramos três semanas para nos conhecer pessoalmente e foi maravilhoso! A impressão é que já nos conhecíamos. Foi tudo muito natural. Não teve aquele gelo que geralmente acontece nos primeiros encontros. Ela é jovial, descolada e pareceu muito disposta a me agradar. Claro que eu amei isso!

Está sendo uma delícia conviver e passar momentos com a Paula. Ela já está me dando altos conselhos sobre a minha carreira e já me apresentou a pessoas importantes da área. Sem contar os carinhos e mimos! Não poderia estar mais empolgada! A gente tem uma sintonia única. Tenho certeza que viveremos algo inesquecível juntas.”

 

CONHEÇA PESSOAS RICAS E BONITAS. CADASTRE-SE AGORA!