CONHEÇA PESSOAS RICAS E BONITAS. CADASTRE-SE AGORA!

Matheus é um Sugar Baby de 25 anos que trabalha como comissário de bordo. Com sua rotina corrida, ele nunca conseguiu encontrar um parceiro que entendesse sua falta de tempo ou que o apoiasse na sua vida profissional. Ao entrar no mundo Sugar, isso mudou! Confira seu relato.

“Sempre fui uma pessoa desapegada, que adora mudanças e não aguenta a rotina. Por isso, não foi nenhuma novidade para a minha família quando eu disse que queria ser comissário de bordo. Eles me apoiaram imediatamente!

Meu namorado da época que não gostou muito da ideia. Ele não queria ter um relacionamento a distância e tentou me desencorajar. Quando percebi, achei que seria melhor terminar nossa relação para ir atrás dos meus sonhos. Foi realmente a escolha certa!

Depois de um tempo na profissão, comecei a me perguntar se um dia eu encontraria alguém para ter algo mais sério, levando a vida que eu levo. Me relacionei com alguns caras, mas nada foi muito para frente. Até que conheci o Meu Patrocínio. Um amigo comentou que ele havia feito seu perfil e eu fiquei curioso para ver como era. Achei o conceito super interessante e senti que ali poderia encontrar uma relação mutuamente benéfica e sem muitas cobranças.

Eu estava certo! Conversei com vários Daddies, saí com três deles, mas foi o Maurício que me encantou logo de cara. Nos falamos por duas semanas pelo chat e decidimos nos encontrar quando passei pelo Rio de Janeiro, cidade onde ele mora. Foi incrível. Nos conectamos imediatamente! Meu Sugar Daddy se mostrou super interessado no meu estilo de vida e, em nenhum momento, teve receio de que nossas rotinas corridas pudessem interferir na relação.

Estamos juntos há 6 meses e tem sido ótimo. Nos encontramos entre uma escala e outra e é sempre muito divertido, sem cobranças excessivas e nem nada disso. Maurício, que já é bem-sucedido, entende que estou na fase de ralar muito para conquistar tudo o que eu almejo. Ele me apoia e me ajuda sempre. Amo ser seu Sugar Baby!”.

CONHEÇA PESSOAS RICAS E BONITAS. CADASTRE-SE AGORA!