CONHEÇA PESSOAS RICAS E BONITAS. CADASTRE-SE AGORA!

Conheça a história de Vanessa, uma Sugar Baby que foi mãe muito cedo e encontrou a felicidade no mundo Sugar .

“Tenho 28 anos e fui mãe aos 17, quando ainda estava na escola. Foi uma surpresa porque não esperava engravidar assim, logo quando estava descobrindo a vida sexual. Mas, depois do susto, fiquei muito feliz e resolvi encarar todos os desafios de ser mãe. O pai me apoiou, embora a gente não tenha ficado junto, e minha família também.

Meu filho hoje tem 11 anos e é uma criança maravilhosa. Não me arrependo nem um segundo pela escolha que fiz. Porém, querendo ou não, minha vida foi, de certo modo, interrompida e meus sonhos foram todos adiados.

Entrei para a faculdade de administração, quando meu filho já estava com 2 aninhos e foi difícil conciliar criança, estudo e trabalho. Com muito empenho e suor consegui me formar, mas nada é tão simples quanto a gente espera. Trabalhava em uma grande empresa e me sentia frustrada por não poder comprar o que eu queria, viajar e conquistar meus objetivos.  

Durante esse tempo todo, tive alguns relacionamentos rápidos, mas não estava muito disposta a me envolver com ninguém. Um belo dia, uma amiga do trabalho me falou sobre o Meu Patrocínio e fiquei empolgada. Não tinha nada a perder, então, resolvi me cadastrar.

No meu perfil, eu deixei claro que tinha interesse em homens e mulheres e não demorou muito para alguns Sugar Daddies e Sugar Mommies conversarem comigo.

Quem realmente me instigou foi a Joana, uma Sugar Mommy elegante e poderosa. Nossa! Sabe quando você encontra alguém e o papo nunca tem fim? Pois é. Foi assim com a gente. Ela também é mãe, já de dois adultos, assim, ela entende minhas limitações de tempo.

Dona de uma empresa de sucesso, Joana  tem me ajudado muito a traçar as metas da minha carreira, além do networking, é claro. Ela adora me surpreender com presentes simplesmente incríveis, que eu demoraria muito para conseguir comprar, com certeza. Cada sapato, joia e roupa impecável! Tudo o que eu sempre sonhei em ter! Não poderia estar mais feliz!

Sem contar os restaurantes que estamos conhecendo juntas! Gastronomia de primeira. Estou me sentindo realizada como nunca e, esta semana, ela vai me apresentar uma pessoa que pode me ajudar a conquistar um cargo alto em uma multinacional. O mundo Sugar realmente tem o poder de transformar nossas vidas!”

 

CONHEÇA PESSOAS RICAS E BONITAS. CADASTRE-SE AGORA!