CONHEÇA PESSOAS RICAS E BONITAS. CADASTRE-SE AGORA!

Davi é um Sugar Daddy de 48 anos que resolveu viver o estilo de vida Sugar depois de muito se frustrar com relacionamentos tradicionais. Ele encontrou um Sugar Baby que transformou seu dia a dia.

Confira o relato dele.

“Desde quando era adolescente, tinha um pouco de dúvida quanto à minha sexualidade. Eu me atraia por homens, mas tinha receio de me assumir. Antigamente, era tudo muito mais difícil, não é? Ainda mais que eu venho de uma família tradicional.

Sendo assim, eu sempre fui bastante discreto com os meus relacionamentos. Claro que, em certo ponto da vida, eu contei para os meus pais e irmãos sobre a minha orientação. E eles me apoiaram, mesmo levando um susto no início.

Tive alguns namoros longos, mas nunca me casei. Sempre gostei de manter minha individualidade. O trabalho também sempre me tomou muito tempo. Quando conheci o Meu Patrocínio achei que seria uma excelente oportunidade de me relacionar com alguém que entendesse minha falta de tempo e que não me sufocasse.

Não me decepcionei! Conheci rapazes maravilhosos. Não imaginava como minha vida poderia ser tão animada e cheia de vitalidade. O Leandro foi o quinto Sugar Baby com quem conversei e me encantei com a sua personalidade única. Ele tem um ar misterioso, é doce, determinado e tem um carisma incrível. Esse garoto sabe o que quer! Para mim, é um prazer imenso ajudá-lo a conquistar seus sonhos e objetivos.

A gente se diverte muito! Eu tenho levado ele para viajar e conhecer países que ele ainda não tinha visitado. Surpreendentemente, o Leandro me despertou um desejo que até então não tinha: o de formar uma família. Ainda não conversei com ele sobre isso e é cedo para dizer, mas é uma possibilidade que passei a considerar.”  

 

CONHEÇA PESSOAS RICAS E BONITAS. CADASTRE-SE AGORA!