CONHEÇA PESSOAS RICAS E BONITAS. CADASTRE-SE AGORA!

Fred é um Sugar Daddy de 45 anos que já conquistou todo o sucesso profissional que buscava. Nos últimos tempos, no entanto, ele foi atrás de algo diferente: um verdadeiro amor. Foi no Meu Patrocínio que esse papai de açúcar conseguiu encontrar seu par ideal. Veja seu relato.

“Comecei a trabalhar muito novo, pois eu era um jovem ambicioso que queria chegar longe profissionalmente. Com muito esforço e dedicação, eu consegui chegar lá. Claro, durante esse tempo eu tive alguns relacionamentos, mas o amor não era meu principal foco. Por isso, nunca me envolvi muito seriamente com ninguém.

Acontece que depois de um tempo, comecei a sentir falta de ter uma pessoa do meu lado. Eu conheci muitos países, frequento muitos lugares bacanas, mas queria alguém para compartilhar tudo isso comigo, alguém que fosse dar valor a essas experiências, que fosse cheio de vida.

Tive algumas relações tradicionais enquanto isso, mas nenhum me fez sentir algo especial. No geral, eram homens da mesma idade que eu e eu sentia que nós não tínhamos muito mais o que acrescentar um na vida do outro. Até que vi um anúncio sobre o Meu Patrocínio nas redes sociais e resolvi me arriscar. O conceito parecia se encaixar perfeitamente com o que eu buscava.


E eu estava certo. No aplicativo, conheci garotos incríveis. Todos muito apaixonados pela vida, com vontade de realizar sonhos. Como isso me animou! Conversei com alguns, tive alguns encontros, mas ainda faltava aquela paixão que eu tanto buscava. Foi aí que conheci o Pedro…

A gente se conectou imediatamente. Temos muito em comum, gostamos das mesmas coisas, temos os mesmos interesses… Foi uma sintonia inexplicável. Meu Sugar Baby tem muita garra e muitos sonhos, e eu adoro ajudá-lo a atingir seus objetivos. Em troca, ele me anima, me faz enxergar a vida sob pontos de vistas diferentes. É um relacionamento verdadeiramente benéfico! Sinto que me encontrei sendo Sugar Daddy. Eu não poderia estar mais feliz!”

CONHEÇA PESSOAS RICAS E BONITAS. CADASTRE-SE AGORA!