CONHEÇA PESSOAS RICAS E BONITAS. CADASTRE-SE AGORA!

Frederico é um Sugar Daddy de 50 anos que resolveu se aventurar no mundo Sugar, depois de sair de um casamento de 25 anos. Veja o que ele nos disse!

“Eu sempre fui bem-resolvido com a minha orientação sexual e nunca tive receio de me expor. Acho que tenho que ser respeitado por quem eu sou e pelo o que ofereço à sociedade e não por eu me relacionar com homens ou mulheres. A propósito, trabalho muito desde cedo e me empenho em ajudar as pessoas. Eu participo de ONGs e financio muitos programas culturais para jovens carentes.

Venho de uma família com boa condição e tratei de triplicar os lucros desde quando comecei a trabalhar. Dinheiro, para mim, é uma facilidade, não é necessariamente felicidade. Mas nos proporciona bons momentos, sem dúvidas.

Quanto às relações amorosas, eu comecei a namorar bem jovem e tive várias paixões intensas. Aos 25, me casei com o Zeca e vivemos muito felizes por muito tempo. Porém, com o passar dos anos, acabamos nos tornando mais amigos que amantes e resolvemos seguir nossos caminhos separadamente. Ainda somos bons amigos.

Alguns meses depois da separação, percebi que queria conhecer rapazes mais jovens, saber como estava a mente da juventude gay de hoje. Rs. E logo me deparei com o Meu Patrocínio. Achei o conceito muito interessante e conheci muitos Babies maravilhosos.

Meninos inteligentes, cheios de conteúdo e informação, ambição e vitalidade. Era o que eu queria em alguém! O Leonardo me encantou logo de cara, com sua preocupação com a saúde (passei a me cuidar muiiiiiito mais), interesse em arte e atitudes maduras. Nem parece que ele tem só 26 anos!

Fiquei inspirado em ajudá-lo a fazer seu mestrado em Milão e me prontifiquei a passar uma temporada com ele lá, aproveitando cada momento. Sem dúvida, será uma experiência deliciosa! Tem sido incrível conviver com ele, absorver o frescor da sua jovialidade e me divertir ao seu lado. Sinto-me mais vivo, com muito mais fôlego para desbravar o mundo. O relacionamento Sugar foi uma das melhores coisas que aconteceu na minha vida! Recomendo para todo mundo.”

 

CONHEÇA PESSOAS RICAS E BONITAS. CADASTRE-SE AGORA!