CONHEÇA PESSOAS RICAS E BONITAS. CADASTRE-SE AGORA!

Pedro tem um cargo importante dentro de uma multinacional. Com pouco mais de 45 anos, ele teve que trabalhar dobrado para chegar aonde está. Por ser assumidamente gay, e estar no mercado de trabalho desde o tempo em que os ambientes não eram tão receptivos com os homossexuais, ele entende o valor de uma boa mentoria e de uma oportunidade para alguém novo como um Sugar Baby.

Confira o relato do Sugar Daddy Gay que ama ser um mentor:

“Eu entrei na empresa que trabalho quando tinha 18 anos. Isso foi há 27 anos. Hoje, tenho um dos cargos mais importantes. Acima de mim, apenas os sócios e os acionistas. Naquele tempo, ser assumidamente gay não era algo comum, muito menos em uma empresa tradicional e hierarquizada. É bem diferente de estar em uma agência de publicidade bem descolada, por exemplo. Essas bem hipsters que existem hoje em dia.

Ter que trabalhar o dobro para conquistar a mesma coisa que os meus colegas que eram héteros ou não assumidamente gays, me fez querer transformar isso dentro do meu trabalho. Quando cheguei a um cargo que me possibilitou, mudei isso na empresa, assim que o assumi. Hoje em dia, encho o peito para dizer que a empresa ficou mais leve e mais gay friendly depois que eu assumi o cargo de gerência. Conforme eu ganhava mais poder, mais mudanças eu fazia. Agora, ela é uma empresa totalmente amigável e receptiva.

O que me atraiu no Meu Patrocínio Gay foi o fato de poder conhecer alguém direto, interessante e que quer crescer na vida. Esse ‘sangue nos olhos’ e essa gana por crescer é o que tanto me atrai no Mundo Sugar e o que me cativou no Guilherme.

Ele é todo cheio de personalidade, sabe o que quer na vida. Terminou a faculdade em 2016, mas, mesmo assim, quer continuar estudando. Ele não se limita e não deixa que ninguém o limite também.

Eu contribuo para o crescimento dele de diversas maneiras. Dei o caminho das pedras para que ele entrasse na empresa que tanto queria. No começo, ele me mandava várias mensagens perguntando como fazia a coisa X ou a Y. Está sendo lindo ver que aquele menino que tirava mil dúvidas comigo, hoje em dia, me ajuda a ver certas situações do trabalho de um ângulo diferente, e até sente-se seguro de sugerir mudanças para mim, como profissional e como gestor.

É incrível poder acompanhar o crescimento de alguém. E, claro, crescer junto com essa pessoa. Duas pessoas concretizando vitórias juntas é algo maravilhoso de se viver e, principalmente, de vivenciar.”

 

CONHEÇA PESSOAS RICAS E BONITAS. CADASTRE-SE AGORA!