CONHEÇA PESSOAS RICAS E BONITAS. CADASTRE-SE AGORA!

João Carlos é um Sugar Daddy de 45 anos que sempre adorou ajudar as pessoas. Ele fica extremamente feliz em desenvolvê-las e encontrou no mundo Sugar um bom canal para fazer isso.

Confira o relato dele.

“Ajudar as pessoas é algo que me faz muito bem. Sinto que a gente realmente tem uma missão aqui na Terra e que a minha é ser útil a quem precisar de mim. Desde adolescente, eu me empenho para fazer trabalhos sociais e me preocupo com a cidadania.

Nasci de uma família abastada e dinheiro nunca foi problema. Os meninos mais novos sempre me atraíram mais do que os da minha idade. Justamente por eu querer mentorá-los, ajudá-los a se realizarem pessoal e profissionalmente.

Foi assim que acabei descobrindo o mundo Sugar! Percebi que o relacionamento Sugar é o tipo perfeito para mim. Fiquei encantado com a educação e a postura das pessoas que conversei.

Não demorei muito para encontrar o Davi, um Sugar Baby incrível de 25 anos. Dedicado e ambicioso, ele sonha em publicar seu primeiro livro. E, claro, eu o estou ajudando com todo o prazer. Abracei o projeto dele como se fosse meu também e tenho certeza que ele fará muito sucesso.

Além disso, a gente tem um papo delicioso! Falamos sobre tudo e mais um pouco e nem vejo a hora passar quando estou com o Davi. Não poderia estar mais realizado com meu Sugar Baby!”  

 

CONHEÇA PESSOAS RICAS E BONITAS. CADASTRE-SE AGORA!