CONHEÇA PESSOAS RICAS E BONITAS. CADASTRE-SE AGORA!

João Marcos é um Sugar Daddy de 40 anos que encontrou no seu Sugar Baby a vitalidade e a alegria que buscava. Confira o relato dele e inspire-se!

“Muita gente acha que Sugar Daddy é um homem bem mais velho, de 50 anos para cima. Mas isso não passa de uma ilusão. Eu tenho 40 anos e optei pelo relacionamento Sugar. E isso tem várias razões.

Bom, a primeira delas é que eu já estou no ápice que poderia chegar da minha profissão. Sou empresário e tenho uma rede de salões de beleza e estética no Brasil todo. Dinheiro nunca foi tabu e nem problema. Sou daqueles que acha que temos mesmo é que gastar, já que depois pode ser tarde demais. Rs.

Sendo assim, sempre fui bastante generoso com meus namorados. Eu gosto de mimar e fazer o outro sorrir com meus presentes. É um prazer verdadeiro para mim.

Outra razão é que eu gosto de rapazes mais jovens e ponto. Tenho um certo fetiche por esse lado de mentoria, sabe?! Poder ensinar e ajudar alguém a chegar aonde a pessoa deseja. Eu já realizei tantos sonhos! Por que não facilitar a realização de alguém que eu gosto?

Foi por isso que resolvi me cadastrar no Meu Patrocínio e buscar um Sugar Baby ideal para mim. A transparência e a mutualidade desse tipo de relação são os fatores que mais me atraem. Não tenho paciência para joguinhos e dramas. Comigo é preto no branco, direto ao assunto.

Conheci muitos rapazes interessantes e bonitos. Todos muito francos com o que esperavam da relação e do Daddy que buscavam. Alguns não batiam tanto com meu jeito, mas o Pedro me encantou logo de cara.

Doce e inteligente, ele é designer de interiores e tem 22 anos. A dedicação dele no que acredita é inspiradora! De verdade. É lindo ver alguém tão empenhado em chegar longe e em ser uma pessoa melhor! Nossa relação tem sido deliciosa! Eu senti que ele era a pessoa certa, tanto pelas nossas afinidades quanto pela química. Uau! Haja disposição para aguentar o pique desse jovem. Rs.

Estou realizado e com muitos planos para o Pedro. Já estou ajudando-o com o networking e ele já tem entrevistas em grandes escritórios de arquitetura. Nossos dias juntos são leves, prazerosos e cheios de felicidade! Não poderia estar me sentindo mais completo!”

CONHEÇA PESSOAS RICAS E BONITAS. CADASTRE-SE AGORA!