CONHEÇA PESSOAS RICAS E BONITAS. CADASTRE-SE AGORA!

Jonas é um Sugar Daddy gay de 50 anos que resolveu entrar para o mundo Sugar depois de deixar de lado, por muito anos, a sua vida amorosa. Confira o que ele nos contou.

“Embora quando eu era jovem, fosse mais complicado nós, homens gays, nos assumirmos, eu sempre tive personalidade forte e resolvi mostrar para o mundo a minha orientação. Claro que, na época, meus pais ficaram um pouco receosos, mas, no fim, entenderam e aceitaram meu caminho.

Porém, eu nunca dei tanta atenção para o lado amoroso. Acabei focando muito no meu trabalho. Sou artista plástico e viajei o mundo inteiro divulgando minha arte. Claro que tive amores, mas acabava os deixando quando não entendiam que eu precisava ficar meses do outro lado do planeta.

Passei toda a minha juventude e maturidade assim. Até que agora, depois de mais velho, e com o sucesso profissional no ápice do que poderia chegar, eu resolvi ser feliz de verdade com alguém.

Um dia, encontrei um amigo em uma exposição e ele estava acompanhado de um rapaz belíssimo e muito articulado, educado e simpático. Discretamente, perguntei para o meu amigo onde ele tinha encontrado uma pessoa assim, já que no nosso meio tem gente mais velha, e ele me falou do Meu Patrocínio.

Minha curiosidade foi atiçada na hora! Eu fiz meu cadastro e parecia que tinha virado adolescente de novo. Rs. Conversei com vários Sugar Babies, mas me encantei por um específico, o Marcelo. Ele é ator de musical, ou seja, canta e dança também, divinamente. O mundo artístico se tornou um elo incrível na nossa relação.

Passei a levá-lo para os eventos que frequento e, para ele, esse networking é maravilhoso. Além disso, eu o ajudo com os cursos de extensão que ele sempre sonhou em fazer. Ele, por outro lado, se tornou minha melhor companhia. É um prazer para mim poder compartilhar meus conhecimentos com alguém mais jovem e com tanta sede de vida. Mês que vem, ele irá comigo para Londres. Será a primeira de muitas das viagens internacionais que faremos. Sem dúvidas, o relacionamento Sugar transformou minha história.”

CONHEÇA PESSOAS RICAS E BONITAS. CADASTRE-SE AGORA!