CONHEÇA PESSOAS RICAS E BONITAS. CADASTRE-SE AGORA!

Jorge é um Sugar Daddy de 45 anos que resolveu se aventurar no mundo Sugar depois de muitas decepções na sua vida amorosa. Ele encontrou um Sugar Baby maravilhoso e está fazendo grandes planos ao lado dele. Confira o que ele nos contou.

“Sempre fui bem-resolvido com a minha sexualidade, mas, apesar disso, demorei um pouco para me assumir para meus pais. Não por medo da rejeição, me entenda. Mas por receio de que eles sofressem apenas com a possibilidade e vislumbre do que eu sofreria com o mundo. Tendo uma família muito amorosa, por isso, eu imaginei que eles ficariam aflitos.

Então, só falei sobre minha orientação quando estava na faculdade, aos 20 anos. Tudo saiu muito melhor do que eu imaginava! A conversa foi tranquila e eles me apoiaram incondicionalmente.

Bom, já meus namoros não foram essas mil maravilhas. Rs. Tive relacionamentos conturbados porque meus namorados tinham dificuldade de entender que meu foco era o trabalho. Eu tinha sede de sucesso e queria muito ser bem-sucedido profissionalmente. Me empenhei ao máximo e rapidamente colhi frutos do trabalho duro.

Aos 32 anos, já tinha uma conta bancária fantástica e, desde então, deixei de me preocupar com dinheiro. Isso é reconfortante, mas acabei deixando de lado minhas relações. Até pouco tempo.

Ano passado, um amigo comentou comigo sobre o site Meu Patrocínio e eu achei o conceito sensacional. Tanto que rapidamente fiz meu cadastro. No começo, não botei muita fé. Tinha a impressão que havia muita gente interesseira e só. É verdade que há pessoas assim, mas elas existem em qualquer lugar, obviamente. Porém, no mundo Sugar, elas não duram muito porque a mutualidade da relação é fator imprescindível.

Depois de alguns meses conversando com vários Babies, conheci o Pablo, de 23 anos. Ele é um Sugar Baby interessante e de uma beleza ímpar. Parece pintura, de verdade. Rs. Conversamos bastante no chat e notamos que tínhamos muito em comum.

O primeiro encontro foi delicioso! Não nos desgrudamos mais. Eu o ajudo com networking e com a pós-graduação. E ele é a pessoa que consegue compreender minha rotina insana e meu pouco tempo disponível para me relacionar. É tudo tão perfeito!

Estamos há um ano juntos e já estou querendo dar um passo a mais: chamá-lo para morar comigo! Ele já fica mais no meu apartamento do que no dele mesmo! Então, acho que chegou o momento e que viveremos momentos ainda mais especiais juntos.”   

 

CONHEÇA PESSOAS RICAS E BONITAS. CADASTRE-SE AGORA!