CONHEÇA PESSOAS RICAS E BONITAS. CADASTRE-SE AGORA!

Maurício é um Sugar Daddy que descobriu no mundo Sugar como aprofundar uma paixão que sempre teve, mas que não conseguia dar muita atenção. Veja o que esse papai de açúcar nos contou.

“Eu tenho 50 anos e posso dizer que já vivi bastante. Dentre as minhas muitas experiências, ter encontrado um Sugar Baby incrível é uma das que mais me fizeram feliz, sem dúvidas. O Pedro é um jovem de 25 anos que enche a minha vida de luz, alegrias, diversão e, claro, paixão. Eu me sinto mais vivo ao lado dele, sabe? Como se ele fosse a chama que eu precisava para voltar a aproveitar os momentos com intensidade.

É que, depois de uma certa idade, tudo fica meio monótono e a gente precisa se reinventar o tempo todo. O mundo Sugar me trouxe esse movimento. Eu sou engenheiro químico e CEO de uma empresa de produtos de limpeza. Trabalhei e trabalho muito ainda, mas o Pedro me mostrou que vale a pena ainda correr atrás de sonhos que abandonei.

Um deles é a gastronomia! Sempre fui apaixonado por cozinha, mas nunca tive tempo de investir nessa área. Assim que começamos a conversar e nos aproximamos, a vitalidade e a energia com as quais ele me falava de seus planos me encheu de vontade de realizar os meus também.

Pedro é designer de objetos e eu o estou ajudando a criar sua primeira coleção-cápsula. É um prazer para mim poder ajudá-lo com conselhos e, claro, o networking que ele precisa. Como eu adoro mimar esse menino! A gente adora conversar e debater os mais diversos temas. Fico impressionado no quanto ele é inteligente e determinado. Ah! Também aproveitamos para conhecer restaurantes em todos as cidades que viajamos. Ele me inspira tanto que eu estou resgatando meu sonho antigo: já fiz três cursos de culinária e pretendo fazer ainda mais.”    

CONHEÇA PESSOAS RICAS E BONITAS. CADASTRE-SE AGORA!